Poemas de Recomeço
A vida é um constante recomeço, e uma constância de aprendizados. Na vida você falha, e com suas falhas você aprende... As vezes és imaturo, e ao reconhecimento da sua imaturidade, você amadurece. Há vida é cheia de erros, más é com eles que você aprende à se lapidar. A vida é cheia de novos recomeços, novos aprendizados, novos amores, novas amizades, novos momentos e novas oportunidades... A vida é feita para ser vivida, dá melhor forma. Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, a vida é curta, então se ame, ame teu próximo, permita-se ser amado, seja luz, divirta-se, e realize seus sonhos e desejos, sem medo... principalmente do que os demais pensaram. Apenas seja você!
“Na solidão, sou silêncio. Na tristeza, sou recomeço. E na alegria sou o que de melhor descobri para me fazer sorrir.”
Novo dia, mais um recomeço que te esperou. Levanta e abraça essa oportunidade. Recomeços são dádivas que devem ser agradecidas com sorrisos de gratidão. Por isso, vamos distribuir sorrisos de gratidão pelos recomeços alcsnçados.
As palavras sucesso e recomeço estão tao ligadas que eu poderia facilmente confundi-las em uma das minhas caminhadas rumo aos meus objetivos.
Todo dia é uma oportunidade para o recomeço, o dia ideal para amar, perdoar e ser feliz, deixando para trás o ódio o rancor a cobiça e toda malignidade que nos afasta do Deus santo, pois se amanhã for o dia da nossa morte que hoje seja o dia do nosso arrependimento.
Voltar ao ponto de partida, nem sempre é recomeço, as vezes é persistência e não se chega às reconquistas sem traçar novo percurso.
A vida sempre vai existir o limite (as adversidades) e o seu fim é o recomeço de um novo limite romper, vencer e ultrapassar.
“Que hoje seja mais um dia de recomeço, café quentinho, paz de espírito, consciência tranquila e amor. Amor próprio, não esqueça.”
"Queria toda segunda-feira eu tivesse essa mesma sensação boa de recomeço sem olhar para o dia ou o ano no calendário."
"viva como uma águia". O recomeço é um princípio de sobrevivência humana. Viva intensamente! José luiz vieira.