Poemas de Realidade

Cerca de 10521 poemas de Realidade

Me inundo de referências, observo a realidade e sou vitima dos sentimentos. Mas ao colocar tudo que vivencio misturado, nasce as ideias. Faço ficção, com muita realidade.

Inserida por NyckMaftum

Quanto mais eu vivo e reflito, mais me afundo nessa triste realidade. E cada vez mais eu fico com vontade de mudá-la.

Inserida por lskorianez

As vezes o que te faz acordar pra realidade é aquele soco que a vida te dá, sem antes avisar. SeLiga

Inserida por FrankWillian

Não adianta apenas sonhar, temos que nos preparar para quando o sonho virar realidade.

Inserida por marluci_brasil

A mediocridade não ultrapassa o conceito, não alcança as idéias, os fatos, a realidade

Inserida por apabranches

Por que damos tanta importância à ilusão? E tão pouca importância à realidade!

Inserida por DamiaoMaximino

Evitar ver ou ler coisas ruins não quer dizer que você está virando as costas para a realidade, mas sim, poupando seu espírito dos males que o ser humano é capaz de cometer.

Inserida por LucasMorgado

Quando o sonho tornar-se realidade,aprenderemos
que em tudo ha seu tempo,que sonhos podem e sao realizaveis.Basta acreditar!

Inserida por berepasin

Nosso amor é como duas longas sombras que se beijam sem a esperança que isso se torne realidade

Inserida por Willians-Francisco

O pensamento ideológico não quer saber da realidade, mas busca produzir acontecimentos. Todo o conhecimento vira pretexto para forçar acontecimentos. Sou contra o próprio Gramsci, culpado dessa concepção que abre a porta ao vale-tudo. A ideologização da cultura imbecilizou as pessoas. No século XX, o malefício do pensamento ideológico é contado em milhões de mortos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Apenas os idiotas usam o amor como uma válvula de escape. Tentando fugir da sua dantesca realidade.

Inserida por BrunoSantosLima

Alguns vivem em um estágio de letargia, acreditam está no mundo da realidade. Quando na verdade vivem, no mundo da ilusão.

Inserida por DamiaoMaximino

Percepção é realidade, a forma como você vê o mundo define os seus resultados!

Inserida por Silvanaldo

Liberdade... O que seria a liberdade?
Para muitos, a liberdade seria um meio de fugir da realidade, um lugar aonde você pode ser o que quiser. Para mim, são as palavras que eu escrevo,os versos que eu crio e os meus sentimentos em poemas.

Um grande problema dos sonhos é quando ele se torna melhor que há realidade algum dia previsto.

Inserida por paulosisko

Quando me chamam de nerd e chato, eu retruco: "sou assim mesmo aceite a realidade, veja o que faço e vê se consegue fazer pelo menos metade".

Inserida por luccasmartin

Você pode não perceber, mas é você que cria a sua realidade. Boa ou ruim é você que a cria. Então, crie uma nova realidade para sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Reflexão diária 04/07
Chega uma hora que você necessita conflitar com sua realidade, ao contrário viverá fugindo para sempre.

Inserida por Alevillela

Atinja sua realidade, formulando pensamentos válidos e que transformam Vidas, por meio de afirmações contínuas.

Inserida por JulioCezarCosta

A luta pelo poder é a grande realidade da história, sobretudo sobre os ciclos superiores da humanidade. O ser humano é um ser que carece, sente-se carente de prestígio, ele ambiciona impor-se aos seus semelhantes, e o prestígio social por ele anelado, ele o deseja em todos os setores.
Bom, mas nenhum setor lhe dá maior soma de poder do que o setor político. Precisamente, porque é aquele que abre o caminho para alcançar o domínio do estado, o domínio e administração das coisas e dos homens. E por essa razão, todos os homens e o grupos sociais quando tem os seus interesses econômicos já estabelecidos, eles desejam fortalecê-los através do domínio do kratos político, para poder, então, deste modo, robustecer ainda mais a sua posição.

Inserida por LEandRO_ALissON