Poemas de Realidade
Marxismo, pragmatismo, nietzscheanismo e freudismo nada nos dizem a respeito da realidade, mas tudo a respeito da mentalidade de seus adeptos. São os quatro pilares do barbarismo contemporâneo.
Saber conhecer nossos erros e encarar as consequências dos nossos atos... Realidade de poucos e medo de muitos.
"Não minimize a sua realidade negativamente, pois perderá a visão macro da sua vida, as obsessões diárias vão te consumir. Por isso, se abra para Divindade que rege todas as coisas, se torne parte da fé religiosa do amor e busque a evolução"!
"Toda as vezes em que eu me pus a sonhar, fui violentamente transportado a minha realidade. Se eu encarar a minha realidade, serei transportado para meus sonhos?"
Eu sonhava com ela mas nunca tive a sorte de um dia todos os meus sonhos se tornar a realidade que eu queria.
Medo nem sempre é uma fuga da realidade pode ser apenas uma bandeira para não ver o que existe declarando sou forte.
Entre o sonho e a realidade existe apenas um passo. Permita-se tentar, dê o primeiro passo e a vitória, apesar de difícil, será certa.
Sonhar é o feriado da realidade.
Há os que sonham com raízes, e há os que sonhem com azas. E tristemente há os que não sonham!
Em algum momento se pode parar e observar a aparente, simples e óbvia realidade. Aprofundando-se na observação o aparente já não mais existe, então o que há de mais complexo entra em questão. O porquê do ser, do estar e do existir, o porquê do nascer, viver e morrer, a causa do início e a consequência do fim. Nada do que o Grande Eu Sou não saiba sobre o que ele mesmo determinou. LGBS
Sou todas as manifestações de uma substância atuando na captação da realidade através dos sentidos em relação à materialidade do corpo intrinsecamente ligado àquilo que apresenta similaridade ao meu conteúdo interior. E muitas vezes te olho e me vejo. E descubro que te amo porque amo o que contém dentro da forma pela qual nesta jornada, minha Alma veio habitar.
A dor me faz ver, enxergar. Trás á tona a realidade que por muito custo não reconheço. Muitas vezes me entorpeço de tudo, quero sentir as coisas de uma forma agradável, ignoro os problemas, a realidade, mas a dor faz sentir, sinto, agonizo na verdade, sem escapatórias.
Sentir dor é sentir-se vivo. Assim eu sinto. Dói, mas existo. E quando a dor for embora irei me entorpecer novamente, encher-me de ilusões para que novamente outra dor me mostre o chão, para que eu aprenda um dia a caminhar e saber que voar só acontece nos sonhos, na vida o chão é duro, frio, desconfortável, mas mesmo assim é a minha melhor vereda. Assim aprendi com a dor, o peso nos meus pés, que me fortalece a cada dia. Sinto dor, sinto-me vivo.
Os sonhos e a realidade andam sempre de passos diferentes, são como notas de uma mesma musica, embora tocadas numa ordem diferente.
O que realmente precisamos é ter paciencia, até que estes acordos avancem ao mesmo compasso de tempo.
"Há dentro de você o poder de transformação para mudar sua realidade e alcançar seus objetivos. Acredite em você!"