Poemas de Realidade
Um bom escritor sai da realidade do mundo e cria a sua própria realidade. Fantasiando um mundo que é só dele e que se transforma num grande mundo quando os leitores descobrem um pedacinho do seu mundo, transformando em sua realidade fantasiada.
Um dia você foi um sonho e se tornou realidade,pois só se torna real aquilo que um dia foi sonhado.Lute pelos seus sonhos.
Queria que o mundo absorvesse meus versos para que todo louco como eu compreendesse a realidade dos incompatíveis;
Ter a chance de conhecer a paz em ao menos um segundo, transparecendo a alegria de viver, sentindo o motivo de estar vivo;
Queria saber como é a felicidade para entender a realidade da vida para não mais buscar com tantas intensidades a paz;
Definitivamente nossa sociedade vive escondida atrás de suas mascaras! Medo de enfrentar a realidade, ou simplesmente por que é mais fácil viver fingindo?
Não me acorde se não for para me dar uma realidade melhor do que o que tenho em meus melhores sonhos.
Não me acorde se não for para me dar uma realidade melhor do que o que tenho em meus melhores sonhos.
A realidade é uma ilusão criada pela nossa percepção de vida, mas a conciência é a unica chave que pode nos libertar desse pesadelo
De vês em quando prefiro ficar com os olhos fechado para nao encarar a realidade, pois nos sonhos tenho tudo que mais quero ser amado.
A realidade da vida é que todos são salvos. Mas muitos não o querem, por diversos motivos de corações voltados às coisas mundanas.
Às vezes ser realista pode ser estar diante de uma porta que não queremos entrar
Na realidade, talvez já possamos estar dentro, só que sem coragem de saltar.
Sonhar... E rapidamente ser despertada para a realidade que não corresponde ao sonho...Tão ruim isso...
É a realidade para mim nao é fácil sempre conspirando contra mim ,nao sei mais que pensar nem para quem recorrer ,sou tão indecifrável assim para todos que chegam perto de mim? Que tenho de errado.cabeça Au quadrado!
Também quero sonhar sem os olhos fechar.
Tudo esta acumulado em meu pensamento, pois nele permanece a sabedoria da vida através da realidade e do conhecimento...
"Existe um condicionante inerente ao Ser em suas objetivações que determinam nossa realidade circunstancial fazendo-nos sonhar e viver aquilo que nao deveríamos viver num instante que se torna eterno, ou pelo menos se apresenta enquanto tal"