Poemas de Realidade

Cerca de 10462 poemas de Realidade

'' [...] E são de dias como estes que eu gostaria de fugir, fugir da realidade pelo menos por 1 segundo, ter você aqui do meu lado, num mundo só nosso, aquele que eu inventei em meu sonho ,só para nós 2. Agora, o que me restaram foram apenas lembranças de tudo isso, daquela vez que você pegou minha blusa e não queria devolver, de quando me puxou e me beijou tão supreendentemente, daquela vez que chegou por trás e abriu aquele sorriso lindo para mim... E agora, você se foi, o que eu faço? Essas lembranças, planos, promessas? E a nossa promessa de nunca esquecer o outro? Como vou cumprir?Se eu não te esqueçer, vou levar essa dor para sempre? São tantas perguntas.. e umas delas é a de que; Será que ele gostava de me manipular ou me amava de verdade? '' It's you, it's you, it's all for you .

Inserida por AnnaTurunen

Tornar os teus sonhos em realidade, exige de você muita coragem. Os corajosos não tem medo, pois o medo é traiçoeiro e tira de você o melhor que você pode ser.

Inserida por larissabarbo

Há Pessoas que discordam de quem confunde Realidade com Imaginação, eu porém discordo pois na Realidade que vivemos o que nos resta e Imaginar.

Inserida por ferinha10

O sussurro de sua voz faz os mais belos sonhos se tornar realidade, nada é impossível quando estou contigo.

Inserida por deby52deby52

Mas a realidade é que as relações não estão dando certo não porque estou fazendo as coisas erradas... O problema tá na geografia que resolveu me afastar e me manter distante de quem quero sempre do meu lado!

Inserida por kakanascimento

Se opiniões alheias mudassem a realidade de alguém, atualmente o mundo estaria na miséria.

Inserida por CilasGarzoni

Na realidade todos estão afim de uma verdadeira paixão... Porem ao longo da vida as decepções são inevitáveis, pessoas erram, pessoas são somente pessoas.

Inserida por LorraineRodrigues

Se você quiser transformar seus sonhos realidade, a primeira coisa que você tem a fazer é "ACORDAR"

Inserida por AndreiaLoureiro

Já pensou nisso? Você é um produto acabado, ou um projeto em andamento? Na realidade, seu comportamento responde à pergunta diariamente. E aí?

Inserida por AndreiaLoureiro

A mulher, na realidade, é aquela que multiplica-se espalhando assim sua essência.

Inserida por rodrigodamas

Na Realidade, Todos Nós Temos Um Secredo, Um Deles e Vc, Na Verdade Meu secredo !

Inserida por Analyne

Me refugio nos sonhos. Lá você pode falar o que eu quero ouvir e a realidade não deixa.

Inserida por oliviacosta

Não posso sonhar num Mundo de realidade e violência, por isso penso, reflito e me planejo para acontecimentos já previstos.''

Inserida por RastaelShivaya

Não sei porque procuramos tanto demonstrar um para o outro o que não condiz com a realidade, com o que realmente sentimos.

Inserida por thayanerocha

Setembro sempre me assusta, vem aquele choque de realidade, mais um ano sem minha tão sonhada conquista. Que ele possa pelo menos me proporcionar sorrisos, por novos motivos.

Inserida por GabrielaStacul

E todas as vezes que você sonhar e esperar por um príncipe encantado e se deparar com a realidade vai se decepcionar.

Inserida por mylifeastinna

Se todos os sonhos se tornassem realidade, e vivêssemos para sempre e acima de tudo se amassemos verdadeiramente, como seria a vida?
Acredito que a vida é perfeita até nas suas falhas, tristezas e frustrações. Pois é assim que aprendemos a valoriza-la, ou pelo menos deveríamos.

Inserida por deby52deby52

A incompetencia de transformarmos a fé em realidade, deixar de apenas esperar, nos enfraquece e nos faz pensar que a distancia do sonho e realidade são dois lugares separados por um enorme abismo.

Inserida por PedroFurtado

Queria que ontem fosse apenas um sonho, e viver hoje a realidade a qual eu nunca vivi, e poder esquece tudo oque passou de ruim, queria que alguem me entendesse e nao me inginora-se, poder viver uma em paz ao seu lado, ate o ultimo dia da nossas vida.

Inserida por Gesimiel22

Em busca de sonhos que carecem do terreno da realidade para fecundar. A vida é o óvulo de tudo isso!

Inserida por dfelliphe