Poemas de Realidade
O equilíbrio faz com que o ser humano não seja humano, na realidade, estamos sobre um fluido, à deriva em um mar de emoções onde, vamos e temos que viver flutuando em sentimentos antagônicos.
E quando foi necessario, sair para saber que a realidade estava debaixo de nossos olhos...quando foi necessario, pra perceber que todos estao cheios de intençoes diante a tanta beleza. O que mais esperamos é soluçoes, gestos e palavras...mas do que adianta se nao passam de meros momentos que nos façam felizes sem qualquer instante de emoçao...passar sobre um caminho ao qual se volta ao mesmo final ao qual estamos destinados a nos encontrar. E que só um sorriso sequer nos faça congelar...e que te faça congelar, que te faça sentir qualquer frio na espinha...jamais caminharemos juntos, por qualquer que seja o caminho nada no mundo me impedirá de seguir um caminho que me tornará feliz. Agora seguirei, sozinho, sem mormuraçoes, sem lamentaçoes...pois viverei por mim e mais ninguem...por mais que sentimentos me prendam a um só lugar, vou seguir prendido a momentos que me tornaram o que eu sou hoje...que nunca me deixaram tornar aquilo que desprezo ser. Entao que se dane o mundo eu vou caminhar sozinho aonde eu sei que o sol vai nascer!
De repente encontrei-me quebrada de joelhos,Esperando que alguém trazer de volta a realidade,Tudo isso está acontecendo apenas por causa de voçe.
Viva o momento, o presente, o instante, o agora....O passado não vai te motivar para a realidade do presente. E o futuro ainda nem chegou....Uma coisa de cada vez: o presente é o momento exato para a plenitude do realizar-se! Não espere demais...Tenha um pouco de desesperança...mas não entre em desespero.
Como seria viver a realidade ? Sinto que já mais eu irei descobrir essa sensação pois estou preso no mundo sem amor.
" Quando buscamos adaptar o mundo e as pessoas aos nossos padrões pessoais de realidade e verdade, sem estarmos alinhados com uma postura humilde, corremos o risco de cometer grandes equívocos. (...) As diferenças são um recurso divino, capazes de enriquecer a experiência do ser espiritual em direção à plenitude."
Nossa realidade é fruto de uma equação de resultado incógnito, Aonde divide e multiplica-se sentimentos confusos, aonde sonhos e frustrações confundem-se com o que chamamos de vida.
O que é descansar em paz? Ter vivido a base modelagens superficiais, ou escupindo a realidade? Ser você mesmo é ser fiel a sua natureza animal? Ou ser apto ao fato de ser consciente e evolutivo?
Não adianta dizer que está tudo bem, porque nao está, encara a realidade querido, a sua bondade ja está me sufocando!
”Sabe quando você sente como se estivesse morta?Já não sabe mais diferenciar a realidade do pesadelo?Você grita!Mas ninguém te ouve, você sangra, mas ninguém vê… Você enxerga o mundo do lado de fora, não se sente parte disso, aliás, não se sente parte de nada!O mundo se tornou uma miragem, você se sente distante, em outro plano até… Você se tornou um cadáver ambulante. Você vive num êxtase eterno envolvido em dor que não consegue se livrar por que isso está em você! Você acompanha seu corpo apodrecendo aos poucos sem poder fazer nada! Você está presa dentro de si, não consegue nem viver nem morrer, está suspensa num purgatório maldito até o dia da sentença final, o dia em que se sentirá realmente livre…”
Minha realidade é a de muitas outras pessoas; o vazio de sempre, e a falta de um significado maior para viver.
Os obstáculos que encontramos na vida, na realidade não estão lá para nos atrapalhar, mas sim para nos ensinar o que ainda não sabemos, tanto é que quando aprendemos e resolvemos um problema, na próxima vez ele fica mais simples, e em alguns casos nem percebemos que passamos por ele.
Por que uma mulher pensa tanto em um principe encantado?
Mas a grande realidade q encontramos sapos na pele de um principe.
Quando a verdade deixar de ser raridade nesse dia as ilusões serão realidade e o momento será eterno e você será o que há de ser
Este mundo estranho, onde os sonhos invadem a realidade num tempo inacabado, deixamos-nos levar pelos os momentos de felicidade.
Entre cenários encantados e a fantasia da realidade, encontro-me em dizeres de brincar com as palavras, emoções vivenciadas e as vezes mal acabadas...