Poemas de Realidade
O Progressismo é um movimento que depende da ofuscação deliberada dos fatos e da realidade objetiva para a sua sobrevivência. Mas, ao fazê-lo, o Progressismo revelou a sua verdadeira face: uma terra abandonada, uma seita de dogmas forçados aliada à implacável intolerância intelectual e à eliminação de todos os dissidentes. Mas, um novo movimento social está crescendo, uma revolta intelectualmente honesta que tem em seu núcleo uma renovada reverência pela realidade objetiva. Um movimento que rejeita os inquilinos fracassados do pós-modernismo. Um movimento que repudia a noção pseudo-intelectual de que não há verdade objetiva. O Conservadorismo é a nova contracultura que está pronto para banir o progressismo para o monte de cinzas da história.
Poesia é poesia e realidade é realidade, queria eu que a poesia fosse realidade, porque na realidade é uma poesia.
Vou levar minhas imaginações além da realidade paralela, ir além dos universos infinitos, contemplar esse dom inimaginável que se torna realidade do meu próprio mundo.
Não são de elogios e nem de críticas que se vive e se constrói uma realidade, portanto não dê tanta importância aos elogios para que não se enalteça e perca o foco, muito menos as críticas para que não te desanime. Fazendo assim você sera Feliz e se tornará um grande vencedor.
Tenha um projeto de vida, lute por isso, pois o sonho já é uma realidade em sua mente; trabalhe, e no futuro você irá desfrutar de todo conforto. Refletirá sobre o quanto valeu a pena derramar tanto suor, preço que todos pagam em busca do sucesso, mas não viva por mérito, nem sempre é bom, vencedor é aquele que usa de sabedoria e constrói um legado, deixe sua marca.
A realidade em mim são os meus sentimentalismos e apreciações para com as coisas. Não busque em mim fábulas desvairadas e picaretas, apoteóticas, e fingidas. De mim, tudo que terá será o ardor da veracidade de um sentimento, que como um grande e voraz predador, despedaça sua presa ao pleno limite do saciar de suas vontades. Obterá ao experimentar-me consequências de minha literalidade. Eu não sou sua invenção. Sou um homem de carne e osso.
Quem é você? Que me faz sentir vivo!!! Que para o meu tempo e me faz esquecer da realidade. Realidade dura e cruel.
O cotidiano te distrai, mas as adversidades despertam-nos para a realidade da vida, ao qual nada somos, verdadeiramente.
Otimistas são visionários que ignoram a realidade.
Jogam com a esperança a realização de quase tudo e debitam aos pessimistas o resultado negativo da verdade.
A alienação é de fato o melhor dos anestésicos para caótica realidade. Não nego, penso que seria mais fácil levar a vida se assim o fosse.
Tudo o que eu queria era estar em paz, era acabar com esse vazio, mas ele que me prende a realidade, e mais nenhuma base me prende a ela.
A realidade em mim é que eu não consigo expressar o que comumente chamam de 'amor'. E não é por nenhum tipo específico de desconsideração para com aqueles que amo. Não, não é. É mais para com uma inabilidade específica em ser incapaz de sentir isso.
Então, não é que eu não consiga expressar o amor, é mais que eu não consigo amar.