Poemas de Realidade
Nossa ilusão foi criada pra ajustar a realidade da inconciência, e, hoje, a sabedoria desce como pão, é nossa fortuna, por amor ao líquido da compaixão, pela liberdade de expressão, porta dos descarregos sem pregos pra nossa solução.
Preocupações alheias a respeito de tua conduta não definem a realidade que você vivencia. Ignore-as.
Sempre acreditei que a felicidade era fato se estivéssemos juntos; hoje porém, a realidade me faz desacreditar.
"Preferiu o cara dos sonhos dela, mas era eu quem lhe dava uma realidade feliz. Quando ela finalmente acordar, a felicidade terá ido embora e eu também".
Pode não ser, mas a música que você mais gosta pode alterar a sua realidade e a forma de como você pensa...
É sempre certo que a realidade dos fatos um dia aparece, e não vale a pena distorcer porque no final a mentira perde.
Viver é realidade pura,fantasias são fantasias,sonhos só serão válidos se forem realizados ao contrário n passam de sonhos.
Empiricamente a humanidade toda deveria aprender com os erros passados mas na realidade isto não acontece. A contemporaneidade continua errar por antigos erros, outra vez.
A sexualidade pertence a um universo pessoal, que se manifesta de acordo com a realidade e experiências de cada um.
Para quem gosta de beber, bebe-se para que aconteça qualquer coisa. Na realidade, nem importa qual coisa.
Tipo coisa de novela! O bandido morre o filho apronta; mais na realidade é assim toda hora e todo mundo sente a bronca. Sente na pele o que seria ficção, mais a ficção é nada mais nada a menos que o próprio homem sendo ele mesmo só que com luz, câmera , ação; gravando o que já existe na realidade, colocando nas telas só um pouco mais de verdade.!
Certamente não fazemos tudo certo, não somos perfeitos. Esta é uma realidade que precisamos aceitar.
Na mais dura realidade de toda a sua vida nenhuma será tão dura e tão cruel quanto a sua própria inexistência humana.
Inteligência é o soma interno, dado do externo pensante e, concomitante, em conjunto com a realidade concreta.
Muitas vezes uma “Foto” não expressa a realidade, mas sim a percepção simplista de um momento.
Aceitar e não se conformar com a realidade é o primeiro passo em direção a verdadeira transformação.
Quando você entende a realidade do mundo em que vivemos tudo ti assusta, tudo ti apavora mas o medo vai embora