Poemas de Realidade

Cerca de 10462 poemas de Realidade

Vença com a realidade todos os sentimentos gerados pelo coração, na tentativa de manter vivo o que já não existe mais.

" Às vezes a esperança é tanta, que a realidade não dá conta do recado...

Ao contrário de outras formas de distúrbios psicológicos, a questão central do trauma é a realidade.

A verdadeira alegria não é aquela que esta mostra no seu rosto. A verdadeira alegria é a realidade que você constrói, a mesma que contagia todos a sua forma no mundo a sua volta.

Citar a mim mesmo me faz autor da arte de reunir as partes soltas da realidade.
Não fui ter com a autoridade de outros para desenvolver minha própria autoridade.

“Muitas pessoas vivem da realidade que criam nas redes sociais, onde nada é real é tudo é maquiado e editado para parecer um sonho.”

"O problema da nova geração é que todos vivem em suas ilusões e deixam de sonhar sua realidade..."

A suprema perdição de não conceber o universo além das dimensões da realidade.

O fascista tem a sua própria realidade. Trata-se apenas da vitória. Se eles não ganharem, por definição é uma fraude.

Não deixe a decepção ultrapassar os limites da realidade. Se assim você deixa, ela converterá seus anseios em sementes de desesperança, germinando em você e aos que estão ao seu lado o joio da infelicidade. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.

Não viva a vida com expectativas, faça fazer realidade aquilo que deve ser realidade.

Eu considerei a realidade vulgar. Eu considerei o momento delicioso. Eu considerei a paz preguiçosa.

A hipocrisia se manifesta em atitudes que não condizem com a realidade da prática.

Os sentimentos são apenas algozes torturadores que nosso corpo emite para nos trazer a realidade.

⁠⁠De uma certa forma sabemos a verdade, mas preferimos viver na fantasia porque a realidade é arduamente severa para ser concebida pela mente humana.

⁠Não sei por que despendemos tanto tempo iludidos em conquistar coisas aqui, se na realidade não levaremos nada do que conquistaremos.

Não quero a tua realidade, quero a sua fantasia, quero lhe desejar neste poema como desejo o terminalo, a tua boca se transformando em verso que deslizando sobre minhas linha segue cada ponto de interrogação, como a digitar de um porta ansioso pela sua obra, fazendo de ti doce fantasias, escrito por Armando Nascimento

⁠A procrastinação é como um vício. Oferece excitação temporária e alívio da realidade entediante.

⁠Pobre coração, necessita de ilusão, um pouco de ficção na realidade. Que triste, porque me ocupas em manter-se?

⁠Você e eu... Foi um jogo. Um jogo infantil, bobo. Não tem a ver com a realidade.