Poemas de Realidade
Viver de realidade é bom, mas, algumas vezes fujo do real e caminho em estrada carroçável para o mundo da ilusão. Lá, cultivo canteiro, planto semente, e ninguém as pisa. Diferente da vida real, aonde os canteiros não florescem e as flores não vingam.
Vença com a realidade todos os sentimentos gerados pelo coração, na tentativa de manter vivo o que já não existe mais.
Ao contrário de outras formas de distúrbios psicológicos, a questão central do trauma é a realidade.
A verdadeira alegria não é aquela que esta mostra no seu rosto. A verdadeira alegria é a realidade que você constrói, a mesma que contagia todos a sua forma no mundo a sua volta.
Citar a mim mesmo me faz autor da arte de reunir as partes soltas da realidade.
Não fui ter com a autoridade de outros para desenvolver minha própria autoridade.
“Muitas pessoas vivem da realidade que criam nas redes sociais, onde nada é real é tudo é maquiado e editado para parecer um sonho.”
O fascista tem a sua própria realidade. Trata-se apenas da vitória. Se eles não ganharem, por definição é uma fraude.
Não deixe a decepção ultrapassar os limites da realidade. Se assim você deixa, ela converterá seus anseios em sementes de desesperança, germinando em você e aos que estão ao seu lado o joio da infelicidade. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Eu considerei a realidade vulgar. Eu considerei o momento delicioso. Eu considerei a paz preguiçosa.
Não sei por que despendemos tanto tempo iludidos em conquistar coisas aqui, se na realidade não levaremos nada do que conquistaremos.
Não quero a tua realidade, quero a sua fantasia, quero lhe desejar neste poema como desejo o terminalo, a tua boca se transformando em verso que deslizando sobre minhas linha segue cada ponto de interrogação, como a digitar de um porta ansioso pela sua obra, fazendo de ti doce fantasias, escrito por Armando Nascimento
Pobre coração, necessita de ilusão, um pouco de ficção na realidade. Que triste, porque me ocupas em manter-se?