Poemas de Raiva
Eu n sei dizer o que sinto mas eu apenas sinto amor,alegria,tristeza,raiva;sentimentos tão simples e tão complicados ao mesmo tempo
Para 2020 ,leve somente o que vale a pena ....deixe as mágoas ,orgulho ,raiva ,ganância ,tristeza,falsidade...tire todo peso e comece o ano mais leve.
A mágoa é pior que a raiva. A raiva a gente extravasa, a mágoa a gente carrega. A raiva, por vezes, é temporária, a mágoa é eterna...
Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia ficar mais do que contigo.
Te Amo
Neste mundo ninguém nasce maldoso ,ninguém nasce com raiva ,ninguém nasce com nada ,aprendemos com quem nos ensina a ser o que somos! Cabe a nós escolhermos quem vamos ser o resto a vida e as consequências vão te responder!
A verdade não é dita em raiva. A verdade é dita, se é que chega a ser dita, em amor. O olhar amoroso não se ilude. O amor vê o que é melhor no amado, mesmo quando o melhor no amado acha difícil emergir para a luz.
Compreender e domar o ego é um dos nossos desafios diários. Transformar a raiva, ressentimento, desprezo e arrogância em puro e desvinculado Amor. O Amor que tudo aceita, admira, enaltece. Lições árduas a serem experimentadas... Certamente não será de um dia para o outro, talvez nem mesmo de uma vida para outra, mas é o que Deus, Universo, Todo, Tudo, como quisermos chamar a Força Primordial, espera de cada um de nós. Que despertemos, íntegros e luminosos, plenos de Sabedoria e Amor.
Meu jeito de ficar triste ou com raiva é me afastar. Não sei me expressar. E isso custou nossa amizade, nunca parei pra pensar em como você se sentia, e isso cansou você.
Eu queria ficar com raiva, mas até as pedras da minha raiva, em vez de se manifestarem em gritos e acessos de raiva, permaneceram dentro de mim como pedras nos rins.
Oh! Coração bandido de vez em quando tenho raiva de ti pois, nem tens mãos pra apalpar nem tão pouco braços pra abraçar, mas tens uma voz suave que adentra pelos meus poros, arrancando a minha alma para fora , tirando minha paz e o que me resta de juízo .
A dor conduz à amargura; e esta à raiva. Se você segue por este caminho, está perdido.
Existe gente que vive sentindo raiva, mas esta raiva não está ligada a intriga com outra pessoa, esta raiva é consigo mesmo por não ter o atributo ou recurso que queria ter e é encontrado nos outros.
Tenho um certo receio de pessoas que nunca demonstram raiva, tristeza ou medo ou de pessoas que demonstram muita generosidade ou espirito elevado e que querem ser bem vistam como se não tivessem defeitos nem vulnerabilidades. Há algo de errado nisso. Será que partindo para a prática, elas seriam assim como de fato professam?