Poemas de Raiva
Não tente me provocar, a sua raiva não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você.Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma.Não me chame pra briga, que eu não vou atender.O meu tempo é precioso e nele não cabe desavenças. Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo,mas não conte comigo,eu estou ocupada sendo feliz. Se você gosta de mim e quer brigar, eu não entendo, mas aceito,só presta atenção pra não magoar ,isso sim, entristece.Venho me curando da vontade de brigar, desde que aprendi a calar.Então, se você gritar, só vai escutar o meu silêncio. Se seguir ofendendo, eu me retiro. Se insistir na raiva, que pena,só você vai sofrer. Ok, pode dar a última palavra, ganhe a disputa! Eu não me importo de ceder a vez. Eu escolho viver em paz.
Com você o meu pouco vira muito, a minha raiva passa, a minha impaciência vira calma, o meu coração dispara.[I]
Com você o meu pouco vira muito, a minha raiva passa, a minha impaciência vira calma, o meu coração dispara.[I]"
Me pergunto como é que se explica que sentimentos tão fortes como o medo,o amor ou a raiva se desintegrem. Alguém era grande no meu passado, fica pequeno no meu presente. O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos.
Chegava de humilhação para mim, muito obrigada. Não engoliria mais minha raiva. Honestamente, não entrava mais nem uma garfada. Mas estava deliciosa. Foi você quem fez?
Se um dia você ficou decepcionado com alguém, relaxa… Não fique com raiva ou guardando mágoas, afinal não faz bem para a saúde. Colhemos o que plantamos, se tivermos plantado bons frutos colheremos bons frutos. Se plantarmos frutos ruins, colheremos também frutos ruins. Pense nisso e não aja por impulso!
Podemos brigar ficar com raiva ate sem se falar, mas nunca vamos deixar de pensar um no outro porque o que a gente sente é verdadeiro é intenso isso nunca vai acabar.Tempos difíceis um dia tem seu fim.
Raiva? Magoa? Ressentimentos? Q' NEM TENHO. O que me fazem hoje eu perdoou e retribuo pior ainda no dia de amanhã.
Raiva. É isso que eu sinto quando lembro de você. Eu sinto raiva por cada noite mal-dormida que passei por causa das nossas brigas, eu sinto raiva por todas as vezes que tive de correr atrás de você só porque você era orgulhosa demais para vir pedir desculpas, eu sinto raiva por cada lágrima que você me fez derramar pelo medo de te perder. Ah, você se lembra quando eu dizia: “eu amo você”? Pois é, parabéns, agora eu odeio você.
No começo você fica com raiva, sem entender, achando que ele não pensou em mais ninguém quando desapareceu. Só nele mesmo. Mas a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros. E jamais subestimar um homem, principalmente com adjetivos suficientes para despertar paixões. Quem gosta cuida. E no final das suas contas ele percebeu que queria mesmo era ser feliz. E ponto final.
Sinto tanta raiva de voce! Passei por cima do seu nariz empinado, do seu dentinho torto, passei por cima da forma errada de falar, por cima do seu mau gosto com amigos, quando vi tinha passado por cima de mim! E voce foi junto!!
Gosto do perigo, gosto de veneno , da faca , da raiva . Gosto de sofrer, é bom sofrer moça, é bom você chorar, é bom você sentir raiva , abuso , descontrole. É bom você chutar cadeira, descontar no celular , é bom você gritar , comer com raiva , fazer bico e se estressar... Quando tudo isso passar , você vai perceber que pessoa nenhuma merece nem seus defeitos, que pessoas que te fazem mal não merece seu perigo, seu medo , não merece você . Você pode odiar hoje , e alguém chegar amanhã te ensinando a amar, você pode chorar hoje, e alguém chegar amanha e te fazer rir. Sofra agora , e sorria depois. Sofra moça, é sofrendo que você aprende , e ensina.
As veses quebrar umas coisas no faz bem tipo quando a gente ta com raiva quebrar um objeto alivia um modo de descontar outras quebrar algumas coisas no deixa péssimo tipo coração eu dei ele inteiro pra você e você quebrou. E como se tivesse quebrando minha vida, minha alma e meu corpo.
Mas foi amor. Foi amor quando eu te liguei de madrugada, foi amor quando eu te bati de raiva, foi amor quando eu disse pra você se cuidar, foi amor quando eu chorei na sua frente, foi amor quando eu disse pra você ir embora, e foi amor quando te pedi pra ficar. Foi amor quando eu disse que não era amor. Foi amor quando eu enjoei da sua cara, foi amor quando eu não quis te larga. Foi amor em todas as vezes que eu tentei ser tudo que você precisava. Foi amor em todos os xingamentos que eu te disse. Foi amor em todas as minhas noites mal dormidas. Foi amor nas lágrimas. Foi tanto amor, mais tanto, que hoje não sobrou mais nada.
Eu aprendi que por maior a raiva, maior o rancor, no coraçao dos humildes sempre deve existir o perdão.
, A Raiva as vezes te conduz , Mas tenta fazer dela sua Refém . Por mais que esse Ódio fique em você , sempre existirá a Felicidade .
É que quando eu escuto a voz dele, a raiva vai se misturando com aquela doçura, e de repente passa, mas quando o telefone desliga, sou eu que choro sozinha;*
Tá angustiado, nervoso, com medo, com raiva, tá achando que tá no fundo do poço, querendo descobrir quem começou com o fervo e depois tirou o corpo fora e te deixou na lama, ta achando q o mundo inteiro está contra vc? --->Espere, respire fundo, conte até 10 e retroceda todos esses pensamentos... A sua vida é mais importante que tudo isso... QUE A VIDA SORRIA PRA VC!!!