Poemas de Raiva
Força,sob sua raiva ,fomentaçoes, alegria ,tristeza ,etc...a minha força se manterá e quando seu ego se cansar, nossos espíritos irão se sobrepor a tudo isso e elucidarao o real sentido de uma vida e o ilusório da morte e de ti a mim tudo fará sentido, e não mais em oposição mas numa só força.
Não conseguia ver uma saída. Não conseguia me livrar da raiva e da violência. Não conseguia me controlar. Eu nem me reconhecia. Mas sabia que eu era perigoso.
Só sou eu mesmo acima ou abaixo de mim, na raiva ou no abatimento; em meu nível habitual, ignoro que existo.
A raiva, a mágoa, o rancor, o ódio, são sentimentos doentios que contaminam o nosso campo mental , obstruindo nossas estruturas energéticas causando depressão e outras doenças em nosso corpo.
Ninguém provoca raiva, ódio ou qualquer outro sentimento ruim em ninguém. Apenas faz despertar o que já existe dentro de nós.
Se a sua viagem é para descansar, não leve peso na bagagem, abandone a tristeza, a raiva, o medo a inveja ou qualquer outro sentimento pesado.
Faça uma catarse em seu peito e libere todo esse sentimento de revolta, tristeza, raiva e ódio e deixando o espaço livre para entrar o sentimento de resignação, compreensão, alegria, amor e verá o quanto a vida ficará mais prazerosa.
“” Todo apaixonado(a) pode num momento de raiva, dizer que nunca mais vai amar
Até encontrar aquele sorriso encantador...””
" Acho que a raiva é um amor exagerado, que foi por algum motivo conhecer o outro lado e pode a qualquer momento voltar...
Uma pessoa enraivecida mostrando a língua para quem lhe fez raiva, ela esta fazendo uma ameaça dizendo: olha aqui a minha arma mortífera, a mais potente do mundo, que eu posso usar contra você.
A raiva não pensa, é uma emoção de intensa ação sem recompensa, do ativismo da suprema canalhice aos protestos com extrema burrice. Querem o pódio com o rastro do ódio, que não respondido com amor, vai multiplicando a dor.
"Quando sentir raiva, antes de falar ou agir, respire profundamente sete vezes. Com muita raiva, respire três vezes mais."
“Enquanto os LOBOS Bufam de raiva pela exclusão da alcateia, os GATOS Resbunam quando lhe tomam a "sardinha", e os ABUTRES Grasnam com sede de carniças.
É certo que os cães acuados: Ladrão por medo, nunca por valentia".
Toda tua desgraça, fracasso pode estar naquela raiva, inveja que você cultivou dentro do seu coração e elas te envenenam em pequenas doses cada vez que você age contra um irmão.
Assim como minha expressão de raiva indicava indiferença, o meu sorriso daquele outro dia não indicava felicidade.
A inveja, a raiva e os insultos, quando não aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.