Poemas de Raiva
É muito mais fácil ter raiva, ódio daquilo que não entendemos do que procurar tentar entender aquilo que não compreendemos.
"Afaste a raiva, o ressentimento e o ódio do seu coração, para que você não seja vítima de sua própria queda. Esses sentimentos destroem rapidamente uma vida, distanciando-nos das pessoas queridas e prejudicando nossos relacionamentos".
A raiva pode ser útil - mas é importante canalizá-la estrategicamente, em vez de deixá-la consumir nos
O pensador desperta a raiva dos acéfalos, pois obriga-os a questionar seus próprios conceitos e convicções.
Não guarde a raiva ou a fúria dentro do seu coração
Pois você poderá está bebendo parte da destruição!
A raiva lhe tira oportunidades, enquanto o perdão lhe dá as chaves para abrires as portas que você jamais imaginaria entrar.
Eu estive com raiva de você. Fiquei perplexa com você. Houve momentos em que quis gritar de frustração com você. Mas eu nunca te odiei. Você é minha irmã e eu te amo.
Força,sob sua raiva ,fomentaçoes, alegria ,tristeza ,etc...a minha força se manterá e quando seu ego se cansar, nossos espíritos irão se sobrepor a tudo isso e elucidarao o real sentido de uma vida e o ilusório da morte e de ti a mim tudo fará sentido, e não mais em oposição mas numa só força.
Não conseguia ver uma saída. Não conseguia me livrar da raiva e da violência. Não conseguia me controlar. Eu nem me reconhecia. Mas sabia que eu era perigoso.
Só sou eu mesmo acima ou abaixo de mim, na raiva ou no abatimento; em meu nível habitual, ignoro que existo.
Corri os olhos pelo grupo. O rosto de cada um mostrava seu futuro. Vi coragem, raiva, medo, incompreensão. Em alguns só havia desespero. Esses já tinham desistido da vida.
Um dia você vai ver que tudo valeu a pena, cada lágrimas, cada sorriso e até mesmo a raiva...
afinal de contas, só quem não vive que não tem sentimentos.
Aquilo que lhe deixa com muita raiva e indignado , tem grandes possibilidades de ser aquilo que você viveu consciente ou inconscientemente no passado.
O que primeiro se recebe e assim se aprende é o amor. A raiva, o ódio ou qualquer outro mal, vem depois.
“O ser humano ainda encontra-se muito distante do seu ideal evolutivo, pois nos momentos de raiva mata, fere ou destrói, agindo da mesma forma que uma besta-fera.”