Poemas de Raiva
A raiva destrói o fígado. O medo destrói os rins. A culpa destrói a tirióide. A preocupação destrói o estômago. O ódio ataca o coração e a mágoa, detona os intestinos.
Você disse: “Não estamos juntas”. Então agora, quando nos beijamos, eu tenho ataques de raiva.
A ira e a raiva são tão dificultosas em lhe dar, porém as consequências dos atos quando errôneos são mais .
Vai lá, larga essa raiva, esse rancor, mostra que você é melhor que isso, mostre para eles que você não é o que ele imagina.
Quando a raiva te cegar, respire. Profundamente. Uma vez para oxigenar o cérebro. A segunda vez para desacelerar o coração. Na terceira vez, procure inspiração.
Abandonem toda amargura, todo ódio e toda raiva. Nada de gritarias, insultos e maldades! Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês.
Paz ,poderemos encontra-la onde a raiva se faz ausente,controle sua raiva pois seu opositor possa ser um anjo e o seu"castigo" sera em dobro ,não por que o anjo assim o queira,mas por ele seu seu anio mesmo te contrariando senpre estará a seu favor e só ele sabe o momento certo de se realizar seus desejos e sonhos. Os pesadelos são apenas méritos próprios de cada indivíduo ,seu anjo quer tão somente que tenhas paz.
A forma como as pessoas te tratam quando já não tens utilidade e quando estão com raiva, diz muito sobre elas e não sobre você.
É assim que eu vejo a vida. Com amor! As vezes vem a raiva, ou o desânimo. As vezes a tristeza, o desalento, mas é passageiro. Tem esse sentimento que cobre tudo e é bem maior, é o amor. Pela vida, por viver.
Não faça nada enquanto estiver com raiva, os momentos ruins passam, mas as consequências das atitudes precipitadas, não
As vezes em sua vida, você só terá duas opções... Ou você transforma a tristeza em raiva, ou a raiva em tristeza. Saber administrar isso fará toda diferença. As duas situações são energias potencializadoras e podem alavancar seus objetivos se utilizadas da maneira correta. Aprenda a canalizar a energia.
Guardar raiva, rancor e outros sentimentos negativos é como acender o pavio de uma bomba. Em algum momento a bomba explode e pode machucar todos em volta.
Meu jeito de ficar triste ou com raiva é me afastar. Não sei me expressar. E isso custou nossa amizade, nunca parei pra pensar em como você se sentia, e isso cansou você.
Eu queria ficar com raiva, mas até as pedras da minha raiva, em vez de se manifestarem em gritos e acessos de raiva, permaneceram dentro de mim como pedras nos rins.
Não alimente raiva, ódio nem rancor. Isso é construir uma fornalha incessante, onde os sonhos se tornam pó.
Levar tristeza, raiva, rancor, ódio, só leva a ilusão da pessoa, e ele não pensa no presente, não pensa que o presente, em vez de ser uma única via, é feita de várias.