Poemas de Pintura
Harmonia nas curvas do teu corpo, as linhas atraentes de uma linda pintura, sutilidade da tua pele, liberdade dos teus cabelos soltos, luminosidade do Sol destacando alguns fragmentos, o calor de um amor ardente, um renascimento grandioso, uma emoção consistente, jeito audacioso, desejo veemente, então, o teu florescer é claramente precioso, mulher envolvente, um ser naturalmente gracioso.
A leveza exuberante de contornos graciosos, vividade abundante, então , uma pintura majestosa de um amor caloroso, lábios elegantes, olhar doce, atencioso, cabelos suntuosos, fogosidade constante, charme genuíno, coração grandioso, naturalmente, emotivo, vestígios de um rico universo, sendo raro, apaixonante, expressivo, inigualável, de sentimentos libertos, íntegro, arte memorável, feito divino.
você é uma obra-prima! Minha obra-prima! Aaa pintura para ver todos os dias, para olhar naqueles olhos que brilham tanto quanto as estrelas à noite
A naturalidade esplêndida de uma arte que na flora floresce, uma pintura de muita simplicidade, um encanto diferente em cada etapa, detalhes evidentes entre formas, cores e camadas, soma dos traços de um pincel atípico divinamente usado com uma inspiração imensamente sábia, um belíssimo resultado.
se você fosse uma música, sua melodia faria meu coração disparar, Se você fosse uma pintura, até Van Gogh ficaria com ciúmes da beleza que vejo em seus olhos, Quero ver você e aquele lindo sorriso seu todos os dias.
Não, nunca fui moderna. E acontece o seguinte: quando estranho uma pintura é aí que é pintura. E quando estranho a palavra é aí que ela alcança o sentido. E quando estranho a vida aí é que começa a vida.
Alcanço uma sensação agradável, admirando uma pintura realista, sem molduras, profusamente, linda com o sol iluminando cada parte, realçando a sua beleza numa precisão de detalhes graciosos entre o céu e a terra, um oportuno deslumbramento através dos meus olhos que remete à renascença.
Têm pessoas que escutam a palavra, lêem a palavra, se dispõem a enxergar a pintura da palavra, porém, essa não falada por quem quer que fale, onde querem ler ou pintada por quem desejam seja, não entendem nada daquilo que ouvem, lêem ou estão vendo. Bom escolher bem os fetiches, mas ter melhor definido os impulsos.
Éramos dois mascarados despidos de alguma pintura em busca do nada, ou talvez do mais...
Do que há no outro que nos sirva como resposta aos nossos anseios.
As artes são canais de expressão derivados do verbo: a escultura é a palavra coagulada, a pintura é a palavra colorida, a dança é a palavra em movimento, a música é a palavra em harmonia; mas a palavra, em si, é a própria vida.
Sorrowing old man é uma pintura de Vincent Van Gogh que ele fez em 1980, o quadro mostra um velhinho chorando por razões desconhecidas, demonstrando sentimentos de tristezas, agora eu descobrir o motivo da tristeza desse homem, foi o fato de nunca poder admirar uma beleza igual a sua.
Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais vemos nossas falhas. Uma pintura revela poucas falhas à luz de velas, mas a luz do sol pode revelar todas as suas falhas. Quem é verdadeiramente bom nunca acredita que o é, porque se julga de acordo com o Ideal. Em perfeita inocência, cada alma, como os Apóstolos na Última Ceia, clama bem alto: “Sou eu, Senhor?” (Mt 26,22).
Quando eu estava com ele, tudo que ele dizia parecia mais pintura da Mona Lisa; a risada dele era a melhor coisa de se ouvir. Mas o amor que sentia começou a me machucar. Mesmo querendo estar perto dele, ele não me queria por perto e isso me fazia sentir mal. Ele era incrível, o amor dele era perfeito mas não para mim. Doeu vê-lo indo embora por uma escolha própria. Mesmo ele me machucando, eu ainda o queria. Eu fiz de tudo, mas não foi suficiente para conquistar o amor dele." Mais eu não entedia porque me sentir tão pequena perto dele .
candyzk
Ouro do Sol, encanto reluzente, grandioso, pôr do sol inestimável, pintura celeste, uma emoção e tanto, simplicidade amável que muito enriquece, revigora prontamente o ânimo, onde o amor de Deus resplandece, cativando os meus olhos, perfeição surpreendente, detalhamento airoso, vivamente expressado, benesse deslumbrante de um instante dourado.
Tu és como uma pintura esculpida pela mão do mais habilidoso dos artistas, e mesmo assim, como um crítico severo diante de uma obra-prima, és cega para tua própria beleza incomparável.
Superfície de um lindo mar numa pintura sublime, que de uma forma simples, está expondo a quietude de suas águas, um azul cristalino, onde peixes graciosos estão nadando tranquilamente e uma parte se destaca pelos raios de sol como se mostrassem a rota para um mundo de sonhos, de inspirações, de vários tipos de artes, talvez, o mesmo frequentado por van Gogh, considerando o seu grande fascínio pela natureza, a paz nela encontrava, a arte viva, daquelas que ficam expostas fora de uma tela, que não são apenas elementos de lindas histórias, são mais do que lindas palavras, que estão acontecendo, inspirando e renascendo, que quando se juntam com um imaginário fértil, são transformados por exemplo em um belo quadro, uma poesia de lindos versos, significados profundos, que expressam os pensamentos lúdicos de um artista, avivados pela viveza da naturalidade, fragmentos de um sonho realista, a rica imaginação acompanhada de uma certa verdade que a deixa vívida.
No cenário lúdico durante à noite de uma linda pintura, debaixo de um intenso céu azul, vejo um diálogo profundo, peculiar, silencioso, sem o uso de palavras entre uma essencialidade noturna e a lua como se uma refletisse a alma da outra, o brilho dos olhos e a luz do luar se correspondendo, o que me faz imaginar que deve ser a mesma experiência que um lobo solitário tem ao olhar para cima na imensidão celeste na direção da lua, talvez, a única que o entende.
Não importa o dia cinza, nem o caminho sem cores. Cada um pode e deve usar o dom de pintar o momento que vive, usando o pincel mágico que carrega no coração.
E com tinta colorida, ela continua pintando a vida. Cores marcantes, cores vibrantes, segue adiante pintando seus sonhos....