Poemas de Pessoas Apaixonadas
Na vida chamas muitas pessoas de melhores amigas mas depois elas dao te uma facada nas tuas costas. E tu como normal perdoas lhe e ficas amiga dela e é claro que lhe chamas de amiga, e quando menka esperas ela da te outra facada e tu normal fazes de tudo para acabares com essa amizade afastaste mas nao resulta entao deixas de falar com ela e ela um dia mais tarde chega ou teu pe com uma conversa a desquezita e tu nao ligas esqueces te dela e contuas a tua vida normalmente mas tu um dia mais tarde apercebeste que ela tornou se na tua pior inima!!!
Ao leres isto acabas re de aprender que nunca deves chamar alguem de amigos e de melhores amigos porque quando tu menos esperas elas te traiem trataos como conhecidos e colegas e de inimigos!!!!!
nou-se a tua pior inimiga!!!!
Xwfhttp://www.xnxx.com/video2723180/wet_big_butts_girl_get_ass_fucked_hard_movie-29
As pessoas escolhem o que vão partilhar por N motivos,
isto não habilita ninguém,
a traçar um perfil psicológico delas,
tentando adivinhar como são ou como se sentem.
Afinal estará omitindo, aquilo que ignora completamente:-
“Os contextos da escolha”.
“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”
—By Coelhinha
Os minutos , as horas, os dias, os meses, os ônibus, as pessoas, as alegrias, as depressões maiores, o prazer, a fome, o frio, o calor, a ânsia, a dor, a agonia, a raiva, o nojo, a fé, a esperança, o ciume, e a vida. O que não passa a vontade de ter e ficar perto de você, essa nunca passará !
Camilla te amo!
CUIDADO!
As curtidas nos seus posts não qualifica sua pessoa e nem as pessoas que curtiram. Só mostra que precisamos melhorar alguma coisa.
IRREFLETIDA
O sol já nasceu faz tempo, acorde menina!
Olhe aquelas pessoas silenciosas, você consegue visualizá-las, elas não. Vivem de tal modo, que acreditam viver. Enganam-se!
Psiu, repare na moça de casaquinho cinza, sentada só naquele imenso corredor.
O que será que ela acha que é?
Todos os dias ela se apóia ao mesmo lugar, senta-se no canto, sozinha, quase sempre.
Repare na forma como ela olha, ela parece ter medo de tudo, de todos. Parece conviver com medos internos.
Vá até lá, conheça-a.
Os mistérios que ela trás consigo responderia as suas inquietações.
Engraçado é perceber que a moça do canto, só, misteriosa, era eu através do espelho. Estranho é não reconhecer o meu reflexo e ainda assim viver.
MILAGRES DA VIA
Encontram-se vaidades dispersas
Pessoas honestas e perversas
Coração perplexo
Decisões divididas pelo eixo
Zugam milagres
E compram vinagres
Vestem-se igual ao lírio
Vias expostas ao delírio
Se procurares com os olhos
Encontrarás a carne
E lamberás até os molhos
A muito não te via
minha vida se perdia
Óh! Milagres da via
A importância de cada um
Não importa se foram anos, meses, dias, horas... Todas as pessoas que de alguma forma fizeram ou fazem parte da nossa vida tem a sua importância, tem algo a dizer, algo a aprender, algo a ensinar, uma participação especial neste filme da vida.
Ninguém é todo Mal, ninguém é todo Bem, somos seres tão imperfeitos que ainda nos sentimos no direito de ser o juiz do outro e muitas vezes não somos capazes de enxergar que direta ou indiretamente somos os causadores do mal que nos mesmos condenamos.
Mas o importante é tirar de cada um uma lição, é saber que tudo são etapas da evolução de cada dia, e que o importante é sempre seguir em frente e aproveitar a viagem que é a nossa vida.
um teste foi feito as pessoas tímidas
as redes sociais abriu portas para tirar a timidez
mais pelo visto abriu portas para as intimidades demonstrando surpresas de quem nem imaginamos ... no resumo so entra a vergonha como troco da timidez
semeador de amizades
ando observando o Facebook entre outras redes sociais
Muitas pessoas se sente uma estrela
Não e verdade ?
mais pena que não brilha no céu...
feliz aqueles que tem a posse da humildade
- pois assim da terra vera no alto o teu brilho
A amizade é um sentimento tão especial, que necessita de tempo, muito tempo pra que duas pessoas se torne uma.
Boldane A. Cordeiro
O Casamento é um
relacionamento a dois, no qual
uma das pessoas esta sempre
certa.
E a outra é o Marido!!rsrs..
As pessoas estão cansadas com tanta rotina e com a mesmice
Quando aparece alguém fora dos padrões transparecendo ser um agente da felicidade, logo nos apegamos, pois é claro que queremos isso nos nossos dias.
Conquiste as pessoas todos os dias com sua alegria e com sua inteligência...
O resto é apenas consequência da sua energia
Em tempo, começo a refletir sobre essa frágil e necessária ponte entre as pessoas...
Uma ponte de mão dupla, que se chama dar e receber.
Dar com liberdade e receber com gratidão.
Além do tempo ser curto, o amanhã é incerto demais.
E O TEMPO NÃO VOLTA NÃO !!!
Da minha janela vejo o mundo lá fora
pessoas a sorrir, a chorar, a amar ....
as flores a nascer, florescer e a morrer
amores e desamores....
a sonhar, a chorar, a sorrir e amar....
as estações do ano a passarem e a sorrirem....
Outono, com as folhas a caírem das árvores,
Inverno, com a sua neve cintilante,
Primavera, com o despontar da natureza;
Verão, sendo o sol e a praia são os reis dos dias...
os legumes e a fruta ganham vida, que nos encantam
com os seus sabores, odores e aromas...!!!
Eu gostaria de ver nas pessoas menos palavras,mais ações.
Gostaria de ver mais verdades que mentiras.
Gostaria de poder dizer do que vejo;Sim ,essa pessoa não
somente fala mais vive o que diz.
Eu gostaria de não ver tantas pedras de tropeço em meio
ao caminho.
Eu gostaria mesmo,muitíssimo que as pessoas vivessem
o que dizem,as teses que defendem, a fé que declaram ter.
Sim,eu gostaria.
Se hoje me for,vou com a conciência de que fui eu mesma
o tempo todo,que não me escondi atrás de palavras de
grande impacto para a vida dos outros,se eu me for hoje,
vou com as palavras que impactaram minha vida de verdade.
Com as palavras de minhas lutas reais.
Se o meu modo silencioso não pode ser compreendido,
não me julguem por tal.
Estou farta de hipocrisias...
Estou farta.
Mas como comecei termino.
Eu gostaria...Somente isso,eu gostaria.
É imperativo as pessoas se tratarem com respeito e cuidado.
Porque é isso que vai ficar quando deixarmos essa casca:
A nossa delicadeza, o nosso afeto, a nossa ternura.
Você pode vislumbrar sua autoimagem olhando as pessoas que o cercam. Todos nós travamos relacionamentos com pessoas que nos tratam da maneira como acreditamos que merecemos ser tratados. Pessoas com uma autoimagem saudável exigem respeito daqueles que as cercam. Elas tratam bem a si mesmas, estabelecendo um exemplo do modo como os outros devem tratá-las.
Se você tem uma autoimagem ruim, irá se confrontar com todos os tipos de maus tratos e aborrecimentos vindos de praticamente todo o mundo. As pessoas nos tratam do modo como nos tratamos. Aqueles com quem nos relacionamos percebem rapidamente o quanto respeitamos a nós mesmos. Se há respeito próprio, todos seguem fazendo o mesmo, respeitando-nos!
Quando estamos nos sentindo mal a nosso próprio respeito, por exemplo, tendemos a descontar a insatisfação em nós mesmos. Isso pode se manifestar de várias maneiras, tais como surtos de comilança de “besteiras”, acidentes, doenças, privação de comida, etc… O fato é que o modo como nos tratamos é um reflexo do quanto estamos gostando de nós mesmo em um determinado momento.
Uma autoimagem ruim diz: “Eu mereço”. E isso leva a pessoa a sabotar subconscientemente a própria felicidade. Por isso, é de máxima importância que você faça tudo o que estiver ao seu alcance para manter pensamentos positivos em sua mente. Isso irá assegurar que você se mantenha feliz como pessoa.
E para você melhorar o modo como se sente em relação a seu próprio respeito: aceite elogios, elogie, fale bem de si mesmo, valorize-se, trate bem do seu corpo, faça com que as pessoas saibam como você deseja ser tratado, cerque-se de boas pessoas, use afirmações positivas e tenha sempre em mente a imagem daquilo que você deseja ser e não daquilo que você é.
Em poucas palavras: ame-se! E lembre-se sempre disso: você merece amor e respeito pelo simples fato de você ser você!
Andrew Matthews
Algumas pessoas curtem tatuagem...
Algumas curtem fotografia...
Algumas curtem violão...
Mas eu prefiro aquela que curte amar!
Um dia as pessoas reconhecerão cada esforço meu.
Um dia lembrarão que fiz algo pequeno, mas fundamental para algo grande em suas vidas.
Notarão que fiz tantas coisas em tão pouco tempo.
Perceberão que eu não era perfeito, nem mesmo queria ser, pois tinha como objetivo usar cada defeito como característica única.
Um dia lembrarão que existi.
Se arrependerão de não terem me perdoado pelos meus erros.
Sentirão minha falta
E me levarão flores
No meu leito de mármore.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)