Poemas de Pessoas Apaixonadas

Cerca de 71328 poemas de Pessoas Apaixonadas

Algumas pessoas, valem muito mais, do que qualquer erro que tenham cometido.

Sentimos por algumas pessoas, algo muito mais forte, do que o que elas nos fazemsentir, com seus erros, falhas, defeitos e imperfeições.

Inserida por ABranda1

Eu sou aquele ser que existe!
Sou real, sem ficção.
Não aceito pessoas turistas
Meu mundo é restrito à visitação

Inserida por wilianneri

Existem momentos em que precisamos fazer escolhas e nos despedir de pessoas que durante tanto tempo acreditamos ser a nossa âncora, mas a realidade é que nos afundavam gradativamente. A verdade é que muitas vezes, essas escolhas são necessárias para que possamos encontrar pessoas capazes de saciar nossas dores e nos mostrar diferentes formas de encarar o mundo. E isso é tão inesperado, quem não costumava acreditar no destino, finalmente se sente feliz por estar errado.
Ganhar ou perder: é um ciclo contínuo. Sempre existirão pessoas que chegam, mas que infelizmente estão destinadas a ir embora, deixando recordações boas ou ruins, essas pessoas não podem mudar o que lhe foi destinado.
É uma dor complexa, onde nos sentimos demasiadamente perdidos, pois nesse ciclo de perdas, vão embora pessoas que realmente fizeram uma diferença boa em nossas vidas, e não é fácil deixá-las ir; não é fácil permitir, mas já dizia a frase: "não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Então eu aceito minhas escolhas. Essas pessoas boas, eu não me limitarei para elas." - Luana Correia

Inserida por luanacorreia

Se você consegue fechar os olhos
e imaginar momentos, lugares e pessoas...
Se consegue sentir-se feliz
com a felicidade alheia...
Se consegue chorar de felicidade
e rir nos momentos de dor...
Consegue ver então,
o quão maravilhoso é viver

Inserida por angeloclaudino

Perde- se muito tempo tentando provar o que condena nas pessoas e esquece que só existe salvação pra quem está perdido..
Os"perfeitos"nao precisam de salvação.
Se você vê que alguém está errando e não for do teu alcance corrigir com amor , ore, repreenda, mas não saia falando , julgando e condenando as pessoas com tanto ódio inútil!
Jesus amou , não podemos ser como ele mas podemos imita-lo!
Enquanto você fica apontando os erros com ódio, muitos estão morrendo sem salvação!
Só abra a boca pra edificar!
‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Como um lindo laço de fita
que envolve um presente,
assim, abrace as pessoas...
Que elas se sintam especiais
e que saibam da sua alegria
pela valiosa dádiva
por tê-las em sua vida!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Pessoas fortes criam suas próprias coreografias, dançando como bem quiserem, enquanto as fracas repetem os passos já criados ou simplesmente ficam estagnadas, vendo os outros dançarem onde deveria ser o seu espaço e o seu momento.
Em que ritmo segue a sua vida?
Questione-se, então, pois ser forte também significa fazer mudanças e parar de baixar a cabeça para o inaceitáve

Inserida por wrosendo

sim, fazem três anos já. o que as pessoas fazem depois de três anos? elas se casam, tem filhos, dão novos rumo para sua vida, esquecem amores do seu passado.
e eu, o que faço em três anos? ainda sinto saudade, ainda fico imaginando que isso é passageiro, ou era, mas foi só para mim.
A questão é que as pessoas não voltam, relembrar daquele tempo só para chorar, e continuar pensando que sua vida poderia ter sido diferente ou que poderiam ter esperado para faze-la diferente.

Inserida por patricia94

Muitas pessoas nos julgam apenas pela aparência exterior, e esquecem, que somos só uma casca, o essencial é invisível aos olhos, quem nos conhecem ou acham que conhecem, simplesmente acham que você é imune a qualquer dor ! se você sorri é por estar alegre, mas muitas vezes o riso esconde a dor da alma.
Se sente dor, não reclama, você é de ferro !
Se chora é porque é manhoso! pois sua vida é uma maravilha!!!!
Se está depressivo, não pode fazer o mínimo esforço para levantar!
Pois hoje eu digo algo! muito importante, ao menos para mim !!!!!...
Sorrio para não deixar transparecer a dor.
Sinto dor sim, mas não reclamo, tenho que conviver com ela!
Choro ! sim, não porque sou manhosa, mas por que a vida me tirou muito da alegria de viver, tirou de mim pessoas insubstítuiveis , meu pai, minha irmã, meu filho! e muitos amigos a quem jamais verei.
Sou depressiva sim, faço um esforço enorme todos os dias para levantar quando a vontade de continuar na cama era maior,
Mas todos os dias invento um motivo para viver, Minha Mãe, Meus irmãos, minhas Filhas minha vida continua....e continuará a ser bela pois ainda estou fazendo parte desse universo!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por cata1ri2na3

“Pessoas”

Posso não entender muito de pessoas. Mas a decepção por causa delas é imensa. Eu nunca consegui lidar com as pessoas. Sei o jeito de cada um,só de olhar,só de ver seu jeito. Por elas serem tão padrões ,tão iguais .Fica muito fácil .Não é só por isso que eu entendo delas...Já encontrei pessoas diferentes,mas elas são bem complicadas… isso é desafiador as vezes. Essas pessoas são assim por muitas vezes.. Por perceberem que as pessoas ao seu redor são iguais ,todas querem se aparecer,todas não discordam de opinião alguma, sempre concorda com a ideia do outro que faz mais sentido. Não precisa ser diferente pra você sair julgando por aí.Não precisa ser diferente pra você realmente achar errado e impossível. Eu já me encantei com cada tipo de pessoa e já detestei cada tipo também .Eu não nasci pra agradar ninguém, elas também não. Mas pra relatar isso precisei dizer isso...Eu realmente pretendo aumentar meu conhecimento sobre esse humanos,nem que eu morra tentando, nem que eu desista temporariamente. Esses indivíduos são tão iguais. Que carregam em si ,a hipocrisia na sua alma .Chega até dar raiva… De faze-la entender o meu entendimento, de entender que há sempre uma esperança nas pessoas…que há sempre uma diferença numa pessoa que ninguém nota...que ninguém sequer pensou nisso...que...nem sequer se importou. Dizem que a solidão cria poetas. Bom de fato parece que sim. Quando qualquer indivíduo fica sozinho,sem ninguém para acomoda-lo com sua presença. Ela duvida muito mais de sua pessoa… De muito mais uma importância ali ,uma justificativa para continuar vivendo…

Inserida por AlexandreKazuto

Boa Noite....

Não se auto designar nem se auto justificar, é padrão de pessoas orgulhosas e de baixa estima, agora você obedecer e explicar é diferente,explicar algo é apresentar fatos ou ideias que digam o porquê de uma determinada coisa, e obedecer vem sempre acompanhada da humildade de cumprir algo sem questionar.

Inserida por Alevillela

Muito cuidado ao expor a sua dor,
confiamos cegamente nas pessoas...
Mas nem todos devem
saber dos seus problemas;
infelizmente há quem fique feliz
com a desgraça alheia.
Recolha-se, resguarde-se..
Preserve-se!

Inserida por RosangelaZorio

Trate as pessoas com educação,
seja gentil...Pratique o Bem e ele
voltará para você na mesma medida
e proporção. Se alguém te tratar, com
ignorância e rispidez, gentilmente lhe
sorria...Desarme teu agressor, talvez
a tua alegria, seja a única coisa boa
que ele veja neste dia.

Inserida por RosangelaZorio

Bom dia

Eu sei fazer, isso já aconteceu comigo...

Fico triste quando escuto isso das pessoas nos dias de hoje, normalmente quando duas pessoas estão conversando chega uma terceira e diz há eu já fiz isso, isso já aconteceu comigo. Não esperam nem a conclusão do assunto ai sim para comentar sua experiência que em muita das vezes nunca aconteceram em suas vidas, a cada dia vejo que o poder de ouvir mais e falar menos ficam menor no ser humano devido a sua arrogância e prepotência.

Inserida por Alevillela

"A seca:

Distancia as pessoas de você,
Evapora a água de seu poço;
Trinca o seu solo,
E te deixa sem alimentos."

Inserida por BARBOSAThiago

Não quero mudar o mundo
através de minha arte.
Quero apenas fazer as pessoas
que convivem em minha volta,
seres humanos melhores.

Inserida por antoniocostta

Depois de muitas decepções em minha vida
com pessoas que se diziam amigas,
não tornei-me incrédulo;
tornei-me mais consciente
das fragilidades humanas.

Inserida por antoniocostta

Gosto de pessoas que vivem em um mundo só seu...
Aquelas que são enigmáticas por natureza, as pessoas andam cada vez mais.
Tão parecidas é comuns e de tão previsíveis chegam a ser desinteressantes.

Inserida por GeyseCavalcanti

(VIDA)

O que podemos chamar de vida?

Não sei o que as pessoas acham,mas tenho a certeza de que cuido muito bem da minha.Pelo menos acho.

Tenho uma família incrível, amigos compreensíveis, amor infinito, sorriso para dividir, e alegria para espantar qualquer tipo de tristeza.

Mas dentro de mim também há um pouco de tristeza.Amor não resolvido, uma neura, ou será uma mera ilusão?

Seria isso a vida?

Não sei. Apenas vivo todos os dias como se estivesse começando do zero.

Talvez essa seja a melhor forma de se viver. Ou melhor,a minha forma de viver.

Inserida por arthurfigueira

Pessoas como eu e você não precisam de asas para voar,precisamos sim de projetos, atitudes,sonhos, muitos sonhos e o principal de tudo: amor.
E o amor nos dá as asas que precisamos ,para ir alto e bem longe, conquistar e realizar,o que a nossa alma e nosso coração tanto deseja e sonha.
Sonhar é realizar...
Realizar é conquistar,,,
Conquistar é vencer...
Vencer é crescer...
Crescer é viver...
Viver é aprender...
Aprender a viver e ...
Viver para amar.
Texto de Gilberto Braga.
Asas para voar ,viver e amar.
2016

Inserida por Gilbraga