Poemas de Pessoas Apaixonadas

Cerca de 71516 poemas de Pessoas Apaixonadas

⁠É fácil ser como somos, mas poucos ousam. Difícil é ser como as outras pessoas gostariam, so para agradá-las, mas a maioria assim escolhe para se encaixar no sistema.
O fato é que, por mais que você se aplique em agir corretamente, alguém sempre interpretará mal seus atos e suas atitudes. Ninguém consegue agradar a todos.
Se você procura serenidade, liberte-se da preocupação exagerada em corresponder às expectativas dos outros.
Paz é, acima de tudo, harmonia consigo mesmo, com Deus, com a natureza; em seguida, com os outros. Não podemos nos esquecer de que somos seres únicos e precisamos respeitar nossa individualidade.
Para desfrutarmos da paz verdadeira, É preciso que nos perguntemos: quem escolhe o que penso e o que sinto?
Quem determina como vou agir?
Cabe-nos, portanto, o domínio de nossa vida.
Confie em si mesmo, confie em Deus.
Apenas Ele maneja os fios invisíveis de toda existência humana.

Inserida por alexsandropettersen

⁠(As pessoas gostam de se enganada e/ou serem enganadas: ampliação da ideia)
As pessoas não gostam de chamar as coisas pelos seus nomes exatos.
Enquadram-se nessa categoria em grau elevado os militantes e fãs de todos os matizes, gostos e credos (tanto de apoiadores quanto de opositores).
15/10/2022

Inserida por uspiao

⁠O Estado (qualquer área pública) é composto por pessoas que querem decidir a vida de outras pessoas sem pagar o preço ou assumir o risco de serem responsabilizados pelos erros, resultados, mortes ou sofrimentos causados em benefício próprio.

É o próprio Senhor de Escravos conduzindo seus humanos.

Inserida por ascaldaferri

⁠Dê valor as pessoas
Dê valor as pessoas
Porque no fim das contas

São elas com quem você conta
Construa
Viva
Grite
Lute
Nessa mesma ordem
Recue e se escute

Nunca se esqueça
Das palavras bonitas que você escreveu para mim
Pois eu nunca... as esqueci

Inserida por Twiekz


Confie em você e não em outras pessoas. Use seu talento ao seu favor e busque sua força de espírito.
Está em crise? Pare tudo e foque em você.
Levou um pé na bunda ? Já está um passo na frente.
Precisa de conselhos?
Pergunte para a inteligência artificial.
Quanto maior a sua dor, maior será seu crescimento. Seja grato ao seu momento presente
e garanta estar pronto para subir de nível.

Inserida por Michellararesende

⁠Para mim o que as pessoas querem mais sentir de alguém são:
Valores,confiança,atitudes,
respeito,evolução e se realmente gostam dela.

Inserida por Plattinno

"⁠Sorrir é a melhor forma
de expressar meu carinho
e meu amor pelas pessoas
que eu amo."

Inserida por mariameiraflavia1

⁠Vamos sair de casa com a intenção de fazer a diferença na vida das pessoas que cruzarem nosso caminho, distribuindo amor e gentilezas por aí. Um sorriso, uma palavra amiga, um gesto de carinho podem transformar o dia de alguém e, consequentemente, o nosso também...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Façamos um acordo de bondade com o universo: cada dia, buscaremos ser pessoas melhores e espalhar alegria e amor ao nosso redor. Vamos enxergar a luz em cada pessoa que encontrarmos, valorizar suas qualidades e sermos instrumentos de felicidade...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Existem pessoas que irradiam amor por onde passam, seja através de um sorriso sincero, de um abraço acolhedor ou de um gesto de gentileza. São pessoas que possuem um coração generoso e uma alma bondosa, capazes de se conectar profundamente com o outro e compartilhar amor de forma incondicional.

Essas pessoas ressaltam o valor da empatia e da compaixão. Elas entendem que cada um tem sua história e batalha, e por isso, respeitam as diferenças e o momento de cada indivíduo. O amor que elas transmitem é tão puro e verdadeiro que é capaz de transformar vidas, assim como o sol que ilumina tudo ao seu redor.

São pessoas que inspiram, que nos fazem acreditar em dias melhores e nos ensinam a colocar o amor em primeiro lugar. O mundo precisa de mais pessoas assim, que semeiam o amor e conquistam corações com sua essência.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade


Tem pessoas que estranham (e não aceitam) que você seja quem você é, e não o que elas esperam que você seja.

Nunca vou entender porque parece ser tão complicado para essas pessoas aceitarem a liberdade de escolha do outro sem ficar o tempo todo julgando e rotulando seu comportamento.

Para quem ainda não me entendeu, eu sou a minha essência, e a minha essência não tem limitações. Eu não procuro respeitar padrões: Eu respeito pessoas!

Não adianta tentar me rotular: Estou em constante evolução. Nunca para atender aos teus padrões, mas às minhas necessidades!
"Não sou um produto para você me rotular."

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Se por um milagre todas as pessoas se tornassem honestas
e você dissesse: eu errei, e que atire a primeira pedra
quem nunca admitiu ter errado,
você morreria apedrejado.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Sua luz jamais poderá ser apagada por outras pessoas.
Ela só vai se apagar quando você PERMITIR que ela se apague, quando isso acontecer dificilmente acenderá novamente pois então cuide de si mesmo.
Sua luz é sua alma não deixe que ela morra.

Inserida por Everson76

⁠O bom de sermos autênticos é que pessoas covardes e falsas, fogem de você como o diabo foge da cruz. O bom disso tudo é que as verdadeiras pessoas amigas ficam, te telefonam, te mandam mensagens e te procuram para conversar.
Esses dias em conversa descobri que essas pessoas que ficaram, pessoas raizes, verdadeiras e amigas que te olham no olho e te ajudam são ateus, ou seja, não acreditam em Deus.
Olha que interessante, uma pessoa que não acredita em Deus, mas acredita em você. Seria eu um semideus?
Como eu sou livre de preconceitos eu abraço a todos, até os religiosos, por isso na Bíblia diz: “nem todo o que me diz Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus”.
Vejam que a Bíblia é um livro cheio de indiretas para quem anda com ela debaixo do braço, mas eles acham que os versículos não servem para eles também, porque eles são santos e você não!
Gente hipócrita!
Viva a hipocrisia!

Inserida por Velto-Mariano


Vivemos numa sociedade,
repleta de pessoas orgulhosas
da própria ignorância.

Inserida por michelfm

⁠Enquanto o oprimido
não incendiar o sistema,
o sistema continuará
nutrindo-se das pessoas
e carbonizando as esperanças.

Inserida por michelfm

⁠Há pessoas que vivem e não postam.
Há pessoas que postam o que vivem.
Há pessoas que postam e não vivem.
Há pessoas que não postam e não vivem.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠"Não corra atrás de quem está fugindo de você. Se as pessoas não entendem e não sabe o valor que você tem. Não importa. Não imponha seu preço. Porta fechada sem ter chave, corre o risco de romper fechadura ao forçar sua abertura."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Felicidade.

O que é felicidade? Observando cenários, pessoas e ações, me perdi em meus pensamentos...
Já li sobre a felicidade e achei inconsistente.
Um grande filósofo disse que felicidade é uma consciência plena e satisfeita, será?? Outro disse que é uma atividade da a'lma, talvez!
Já vi pessoas que de consciência plena, com tudo que a vida oferece de melhor, não conhecer a felicidade!
Já observei pessoas simples entre amigos, e por segundos, dar o sorriso mais lindo do mundo, sorriram como se fosse anjos sorrindo... Porque a comida da colega estava salgada e não conseguiu comer, dividiram entre todos o pouco que havia, e parecia manjar dos deuses, o sorriso estava no olhar e transbordava... me fez sorrir de onde eu os observava, e senti por dentro aquela felicidade.
Já vi uma criança de rua correr na chuva e sorrir como se fosse um anjo, enquanto eu observava e sorria... Advinha, fomos lanchar e passei horas ouvindo suas histórias.
talvez eu esteja enganada, mas no meu ponto de vista a felicidade consiste em momentos que passam tão rápido que a maioria nem percebe.
Conhecer novos amigos e de cara criar um vínculo que te faz sorrir, receber uma mensagem de alguém especial, que faz seu coração por um instante perder o ritmo, ouvir a música favorita, provar sabor que te leva a infância....
Enquanto para alguns, cenários em que a noite chega causam medo, fazem meus olhos brilharem de um jeito único.
Enquanto a maioria apenas passa pela vida, eu observo constantemente o incrível, porque felicidade são aqueles momentos únicos que jamais podem ser repetidos, mesmo que no decorrer da vida você vai viver inúmeros segundos de felicidade... Mais nunca vai ser o mesmo!

T.L

Inserida por TLauren

⁠Quero fugir daqui
Das pessoas
Dos problemas
Dos lugares
Quero fugir de tudo

Inserida por Souza04