Poemas de Personalidade
Minha personalidade mostra o gigante que se esconde atrás de uma criança. É depois do medo que eu desperto para vencer.
A tentativa de superar um problema de personalidade negando-o ("não vou ficar com medo") apenas o internaliza e garante sua manutenção.
Nunca será apenas tua beleza, o que me faz ama-la mais e mais, é a sua personalidade, suas atitudes, seu jeito de mim olhar, a forma que beija sempre um sorriso, como me abraça, o carinho, a atenção, e com essas qualidades, não importa os defeitos.
Ter entusiasmo bastante; personalidade carismática; talento emocional para vencer os desafios da vida; queria contar os pingos da chuva, contar meus passos em plena felicidade; recordações que guardo num casulo de segredos; queria reescrever uma nova história, reeditar meus caminhos e sonhos de outrora.
Os outros são como espelhos, e por meio de suas críticas, revelam aspectos da minha personalidade que não consigo enxergar.
No limiar da minha razão eu encontrei inclusive nas imperfeições da sua personalidade a certeza da minha paixão até pelas tuas ilicitudes.
Na minha adolescência eu era um jovem sem personalidade própria. Então um amigo meu, ao observar a minha interação com os meus outros amigos, chamou-me no canto e relatou-me que eu deveria ter mais personalidade própria nas minhas ações.
Foi assim que nasceu o cidadão mais Kamorrista que existe na terra.
A personalidade não vem com o nascimento, inicia-se quando o "Ser" passa a copreender. Não se espelha no existente para copiar, porém observa para comparar e decidir. Existência ou ausência de honra, caráter e dignidade junto a conceitos e atitudes pessoais compõe a personalidade; Ela define o homem.
A personalidade criada por mim corrompeu a minha alma ela foi contra tudo e todos, arrependido não estou pois quando eu me afogava em meus sentimentos ninguém pode me ajudar.
Todas as obras de Pyotr Ilitch Tchaikovsky tem uma intensidade única, muita personalidade, emoção, dor, me prende.
O modismo e atitudes de massa, levam ao esvaziamento da personalidade própria, o consumismo cego e a uma vida baseada em copiar. Grandes personalidades da história, sempre se destacaram pelas suas autenticidades, nunca por copiar algo ou alguém!