Poemas de Perdoar o Amor
O homem que conversa com uma mulher com segundas intenções jamais vai entender que a primeira faz toda diferença
“Na amizade a que me refiro, as almas entrosam-se e se confundem numa única alma, tão unidas uma à outra que não se distinguem, não se lhes percebendo sequer a linha de demarcação. Se insistirem para que eu diga por que o amava, sinto que não o saberia expressar senão respondendo: porque era ele, porque era eu.”
Amar ao próximo, amar aos animais, consumir com responsabilidade, reciclar o lixo que você usa... que tal começar o seu dia assim!
"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""
Durma bem ,pois, quando o sol raiar eu ainda te amarei e estarei aqui do seu lado esperando a eternidade...
De todas as flores entre todos os jardins, você é a mais bela e rara que já vi, deve ser regada com carinho, tratada com amor e iluminada pela lua.
" Quando achamos que está tudo tranquilo, a vida nos surpreende com novos desafios. Acredito que a especialidade dela e dar motivos, para sempre tentarmos a superação...
O ciúme é um mal protetor: às vezes saio com a roupa cheirando a cachorro molhado. A minha máquina de lavar é possessiva...
"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""
“” Sacanagem prender alguém a um relacionamento
Ou se é livre para amar ou se é prisioneiro de um simples desejo...””
Quando queremos muito alguém ao nosso lado, temos que entender que antes de exigir, temos que doar, antes de cobrar, temos que ajudar, antes de esperar amor, temos que amar.. não há nada mais desestimulante do que alguém que cobra atenção sem ser reciproco, pior ainda é quem cobra tempo do outro. Ora, se tempo é intervalo entre ação e reação, como querer cobrar um intervalo? Como cobrar o que nem existe? By Lou de Olivier 04/10/2013
O trem da nossa vida um dia parou / as estações sei que talvez já não existam / mas há uma saudade que ainda viaja / porque a lembrança é uma viagem sem fim.