Poemas de Perdão
Perdoar é a condição sine qua non orientada e sugerida por Jesus Cristo, que, sê quisermos também por Deus sermos perdoados, devemos que fazer o mesmo. Quem faz isso, se porta como real e verdadeiro seguidor de Cristo ao conceder e pedir o perdão.
Só o traidor encontra desculpa para a própria traição; o traído intimamente jamais perdoa quem o traiu.
Quem disse que os sintomas foram feitos para serem sentidos? Eles são apenas erros antigos, aguardando perdão. Em vez disso, sinta gratidão pela vida dos seus sonhos.
As confusões do dia a dia são oportunidades perfeitas para reflexões de gratidão e confissões de perdão que levam ao reconhecimento e ao crescimento pessoal.
Perdoar é tão difícil, mas faz tão bem. Aquele que perdoa liberta-se e está pronto para recomeçar uma nova vida.
A pessoa que guarda rancor não está aberta ao amor e nem disposta a perdoar, pois está muito ocupada alimentando vingança e ódio no coração negro.
Às vezes por amor a gente releva situações que faria a grande maioria desistir, mas na insistência de relevar tudo, uma hora nos tornamos parte da grande maioria.
A prática intencional da gentileza em casa é como plantar sementes de paz no solo mais próximo: nossa família. Não é à toa que o respeito e a paciência devem começar com quem está ao nosso lado diariamente. Então, evite os gritos ou o tom áspero só porque a convivência é íntima.
Vibre amor e receba amor em todas as coisas.
o som veio antes da luz.
Somos som e luz em movimento ativados em energia que age nas diversas dimensões.
O ressentimento é igual a um caco de vidro, quando mais tempo passa dentro da ferida, mais ele inflama.
Perdoa-me por eu ser um eterno sonhador e colocar os meus suspiros em linhas e letras mortas das quais sou apenas um reflexo daquilo que desejo ser...
Quando você se concentra nas magoas você da poder a quem te magoou; Porém quando você perdoa restaura a paz...
Não importa o quanto um remédio é eficaz, se você exigir que outra pessoa o tome e ela não quer tomar. Assim mesmo, é o perdão não importa os benefícios que ele proporciona, se o outro não quer perdoar.
Como eu pude ser tão ingênuo? Eu era contra segundas chances, costumava dizer que não queria ler o mesmo livro duas vezes pois já sabia o desfecho. Agora eu tento sobreviver à ânsia de merecer uma segunda chance para poder reescrever aquele antigo livro.
O egoísmo e a mágoa são incapazes de preencher o coração da verdadeira felicidade. Porque nele estará faltando sempre o que é mais importante no ser humano: o amor e o perdão.
É preciso amar as pessoas, mas para isso precisamos aprender a amar a nós mesmos. É preciso perdoar os outros, mas temos, antes, que nos perdoarmos e esquecermos os erros cometidos, exceto para não reprisá-los.
Busque ser feliz nas coisas simples, foque no que funciona, é tempo da autotransformação de refletir sobre a nossa relação com nós mesmos e com os outros, permita que o perdão e o desapego faça morada no nosso ser.