Poemas de Perdão
O perdão é a chave que abre as cadeias do nosso inconsciente e nos liberta do aprisionamento que decretamos a nós
mesmos.
O perdão é um ato contínuo de amor e, por este motivo, deverá fazer efeito primeiro em você. Perdoar-se é se libertar da culpa, do medo e do rancor.
Maguas, rancor, raiva não constroem um mundo saudavel. Prospere no perdão, na consideração, respeito e fracasse em fazer chorar.
Preciso pedi perdão.
Perdoe pelas vezes que te magoei, perdoe por todas as vezes que te feri, perdoe pois querendo ser amigo, ajudar e cuidar de alguém deixei de ser seu amigo, deixei de te ajudar e de cuidar de você. Enfim eu preciso me pedir perdão!
O perdão.!!
Qdo realmente um ser humano carrega nas mãos o perdão, emana em torno dele uma corrente vibrátoria de energia atrativa, de força, leveza , paz, liberdade e encanto, exalando por tds os lados a beleza, o brilho do bem. !! Simone Vercosa
Quem planta o perdão alcança as misericórdias de Deus. Quem planta o amor, colhe o amor de uma família.
Mais quem planta vento, colhe tempestades.
Obreiros do Senhor, OREM sempre pedindo perdão pelos pecados, Antes de lançar a mão no arado. Não vá para guerra em Brecha.
O cristão é alguém que recebe o perdão de Deus pelos próprios pecados e libera perdão pelas ofensas que os outros lhe fazem (Mateus 6.14).
Decidir pela coragem ao invéz do medo, pela alegria a tristeza, optei pelo perdão ao ódio. A vida é minha e todos os dias escolho quais sentimentos que podem morar nessa casa que sou eu!
O perdão é a maior libertação contra a depressão!
Sou perdoado por Deus e por mim. Assim libero o meu perdão.
Uma das principais virtudes da vida é o perdão. E o maior beneficiado do perdão não é o perdoado, e sim quem perdoa.
O perdão não traz proveito a outra pessoa senão a você, pois, cura-te do ressentimento e da amargura que corrompe o seu ser.
O perdão é algo que dói na alma, pois o perdão é sempre o desencanto de alguém que não merecia a sua confiança. Mas mesmo assim, perdoe de coração, pois nem todos evoluíram a ponto de serem totalmente verdadeiros com seus sentimentos.
O PERDÃO reiterado dos mesmos erros de alguém não é sinal de elevada CONSCIÊNCIA, e sim, ato de mera CONIVÊNCIA.