Poemas de Perdão
Não peça a mim perdão eu nunca te condenei... perdoe a si mesmo pois é a única maneira que fará com que tua consciência deixe de lhe condenar
O processo do perdão é um salto anormal da raiva, para o entendimento da imperfeições do mundo e das pessoas.
Aquele que fecha o coração para o perdão é como aquele que ao receber uma saborosa fruta, come o caroço e joga a polpa fora.
Quando humildemente pedimos perdão, demonstramos verdadeiramente que a essência do amor de Deus, é o que ainda rege nossas vidas.
Só é com o amor que existirá a salvação, e só o perdão favorecerá a libertação. Portanto, amai e perdoai a si e aos outros, para que a vida tenha uma continuação.
Seja um eterno fugitivo de confusões, se na mesma se encontra, fuja com o gatilho do perdão, não há lados ou razões e sim a tranquilidade em viver uma vida sem mágoas
Nós não vivemos de passado, futuro, vivemos agora e agora é a hora certa da gratidão, perdão, dizer tudo que não foi dito, fazer o máximo pelo próximo e amar intensamente cada segundo, porque é horrível o eu podia da mente.
A mágoa é um sentimento que enferruja o coração, Ocupar o espaço com amor e perdão pode ser a melhor escolha.
Buscar o perdão tende a ser mais penoso que liberá-lo. No primeiro pratica-se a humildade e no outro a soberba.
As vezes somos muito fortes nas palavras e menos medimos as mesmas, depois disso segue o perdão desnecessário. Furucuto 2021
A gente precisa mesmo é de si perdoar, pedir perdão por acusar os outros de comportamentos e atitudes que também são nossos. Pedir perdão por depender tanto da opinião alheia, quando sabemos que a única coisa que precisamos é olhar para dentro de nós e ouvir somente a voz de Deus.
Perdão, quando comecei a escrever esse livro não tive a intenção de terminá-lo, mas um escritor tem seus motivos para abandonar a história, até mesmo sabendo que em parte das vezes o leitor não entenderá seus motivos. Dedico essa história a uma realidade que vivi, que antes de realidade se tornou um sonho pra mim. Em seus pensamentos fui eternizado com alguns tragos, e esquecido com alguns porres, mas minhas músicas irão compor suas lembranças. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança no livro que contou a história sobre duas vidas, duas almas, dois corpos. O ponto final nessa página é o início de um novo capítulo que será escrito, mas dessa vez sendo você a personagem principal. Ter te conhecido foi o precipício onde tive a melhor experiência de queda livre. E aqui estou citando essas palavras como tentativa de eternizar o passado. Não se irrite, é a última vez que faço isso. Um dia irei ler a história completa em alguma loja de livros usados, e lembrar daquele café amargo que você sempre odiou.