Poemas de Perdão
“Deus prometeu perdão para o seu arrependimento, mas Ele não prometeu amanhã para a sua procrastinação.”
Eu sou libertado do ódio por meio do perdão e do amor.
Entendo que o sofrimento, quando não pode ser evitado, me ajuda a avançar em direção a glória.
Aprendi que quando se ama é preciso quebrar o orgulho,pedir perdão mesmo sem estar errado,aprendi que é sentir saudades mesmo quando a pessoa está ao seu lado...
E o mais importante,aprendi que amar verdadeiramente é nunca sentir dúvida ou ficar confuso dos seus sentimentos...Isso é amor!
O culpado que se condene com sua própria consciência e caso queira, que venha e peça por seu perdão.
Se errar, não peça perdão, pois quem te perdoa não perdoa com o coração. A dor escorre, mas a mágoa fica.
Mãe, beijo mais doce, amor mais sincero, abraço mais aconchegante, carinho mais certo e perdão sem limite.
As cores do perdão não se fixa na paleta do coração daqueles que cultuam o ego, que sorvem e destilam amargura. Por isso o quadro de suas vidas são sempre cor de cinza
Por mais que eu sinta sua falta e implore todos os dias por seu perdão e uma chance, no fundo eu sei que o melhor e estarmos separadas. Eu sou muito escura para você, que brilha tanto aos olhos do mundo.
Perdoou pois o verdadeiro perdão repousa teu coração na paz em comunhão outrora vivido com o perdoado
O medo da solidão!? a saudade!? o costume cotidiano!? Seja lá o que for não importa. O perdão também se justifica pela falta de amor próprio.
só conhece o real valor do perdão , aquele que um dia precisou ser perdoado , assim como só conhece a grandeza de um coração que perdoa , aquele que por ele foi perdoado. o perdão é proporcional ao tamanho do amor. Quer saber o tamanho do amor que alguém tem por você? preste atenção no numero de vezes que ela foi capaz de te perdoar.
Pemitir ser amado nao é o mesmo que sentir o perdao, mais tem o mesmo poder de despertar o bom dentro de si. Ame mais e perdoe sempre.
Qual o nível que existe em você para o perdão!?... Se sua resposta estiver abaixo de 50%, aguarde pois ainda tens muito a chorar.
As Igrejas, ao longo do tempo, criaram o maior dilema para a moral humana: O perdão.
Se o perdão não for concedido, o indivíduo, "sem salvação", torna-se refém da maldade e já punido, antecipadamente por qualquer ato que possa atentar. Se lhe é concedido, fica "livre" para agir, como se nada houvesse acontecido.
Não posso dar evasão,não tenho direito ao perdão, ainda assim insisto, já não sou dona do meu próprio coração.