Poemas de Perdão
Se pregar o amor, a caridade e o perdão, é coisa do demônio. Confesso que fico feliz em fazer parte dessa arte das trevas.
Não sei perdoar mais ou menos, mas também não sei sentir raiva mais ou menos... Acho que meu perdão é sempre proporcionalmente do tamanho da minha raiva!
As pessoas cometem erros e o perdão é o maior ato de amor. O nosso erro é transformar uma pessoa em um deus. Goste, tenha alguém para admirar, um exemplo para sua vida, mas não se esqueça que esse ser nasceu do mesmo jeito que você e quando morrer acabará como pó como eu e você.
Perdão é muito mais do que uma simples palavra, exige arrependimento, reconhecimento e mudança de atitude.
O perdão comunga com o estado de espírito mas as vezes nosso espaço está tão reduzido que até dificulta este raciocínio.
O perdão é uma economia do coração: poupa a despesa da ira, o custo do ódio e o desperdício das emoções.
Aos Que me Derrubar, Perdoar até posso, não tem intenção do Perdão então pra que que você reza o Pai Nosso ?
Veja, existem muitos meios de curas divinas nesta efémera vida, para tanto, o perdão! É o maio deles, perdoe e seja curado.
Será honesto e íntegro ao pedir perdão por erros cometidos, porem a realização deste gesto poderá ser muito mais magnânima diante de um perdão pedido, cônscio da solidez de sua própria opinião, mesmo sendo ela contrária, pois estarás priorizando a nobreza de um bom sentimento.
No futuro, o esclarecimento da verdade o engrandecerá ao nível de teu merecimento.
Reconhecer os erros e pedir perdão, ter gratidão são a força dos humildes, cair e não se levantar só os fracos decidem ficar no chão;
Ao lado do perdão, considero o desapego um dos aprendizados mais difíceis desta vida. Vivendo, caindo, reerguendo, tentando, tentando... Um dia quem sabe eu chego lá!
Não espere o tempo passar para que o perdão seja dito, para que o amor prevaleça. Não há arrependimento maior que o de não ter feito algo que lhe faria bem e ao próximo também. Não espere eu escrever, não espere eu ligar, não espere eu fazer um sinal de fumaça dizendo que quero. As vezes vale mais um "oi" que um texto e um abraço nunca dado.
O perdão é o grande libertador do tempo; é quando aprendemos que o passado,definitivamente, se foi !