Poemas de Pedir Perdão

Cerca de 9554 poemas de Pedir Perdão

Quando desafiamos o nosso ego e nos entregamos à linguagem universal do amor e do perdão, mais facilmente compreendemos e somos compreendidos.

O perdão é um dom para ser usado com aqueles que o pedem buscando não cometer mais o mesmo erro.

Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!

Acredito que, se para os Evangélicos fosse ensinado mais sobre graça, misericórdia e perdão de Deus, em vez de pecado, tribunal, juízo, justiça, sentença, teríamos um povo imensamente mais saudável emocionalmente e espiritualmente...

A falta de perdão arranca o brilho dos olhos e implanta uma tristeza crônica no coração. Anos passarão e a tristeza ainda estará lá, sem que a pessoa saiba a sua origem.

A grandeza do perdão de Deus pode ser avaliada pela gratuidade dele. Quando um pobre pecador vem a Cristo em busca de perdão, Cristo não lhe pede para pagar qualquer coisa por isso, ou para fazer qualquer coisa, ou para ser qualquer coisa, ou para sentir qualquer coisa, mas Ele gratuitamente perdoa-lhe. Eu sei o que você pensa. "Deverei passar por uma determinada penitência da alma, pelo menos; mesmo se não for do corpo. Terei de prantear muito, orar muito, ou fazer muito, ou sentir muito." O Evangelho diz: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo". Confie em Jesus Cristo, e o perdão gratuito do pecado é, de imediato, concedido "sem dinheiro e sem pagamento"!

Uns imploram seu perdão por coisas que já se fez
Uns te estendem a mão e outros cobram sua vez

Perdão. Esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você.

O melhor perdão é aquele que se conquista por algo que você próprio julgava imperdoável

Creio que a não violência é infinitamente superior à violência, e que o perdão é bem mais viril que o castigo...

Em sua caixinha de sentimentos não deixe faltar: o perdão, a solidariedade, a compreensão, a tolerância, o carinho, o abraço amigo e acima de tudo o amor.
Compartilhe-os, verá que em pouco tempo a caixa se tornará pequena, pois tudo retorna.

Há sempre uma faixa de Gaza perto de nós; um conflito a ser vencido, um perdão a ser concedido, um abraço de paz a ser oferecido.

Arrependimento e confissão resultam em perdão, que deve nos levar ao abandono da transgressão.

Quem ama reclama, briga, implica, irrita. Quem ama erra, finge que não se importa, pede perdão, fica bobo. Quem ama, ri quando você tropeça e faz você chorar. Mas também sempre vai lhe estender a mão. É muito simples dizer sim para tudo, mas quem ama de verdade também vai dizer não, quem ama não te abandona, cuida de você e te protege. Quem ama não trai, sente ciúmes, abre mão de tudo por você, e vai te fazer feliz!

Peço perdão a DEUS e tento não me arrepender do bem que já fiz, mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão... Porque a ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Todo ingrato é orgulhoso e esquecido!

O arrependimento tem um peso imensurável...porém o perdão tem a leveza de uma pluma ao vento.

Com o passar do tempo agimos com intenções sejam elas boas ou más que requerem perdão.

Eu sei que errei. Me dar bronca, gritar, me ignorar, não vai tirar meu erro do ar. Peço perdão. Não há mais nada que eu possa fazer, a não ser pedir teu perdão.

“Se você estiver precisando de paz, o remédio eficaz e sem contra-indicação, é o perdão.”

Quando eu disser que vou partir, que vou cruzar os mares, não implore perdão nem pergunte a razão. Apenas estenda a mão... te levo comigo.