Poemas de Passarinho
Neste domingo, na sensível floresta doce, existe um passarinho bonito e doce, com um carinho que contagia. Cada detalhe da floresta é uma inspiração e uma experiência visual e espiritual. A floresta é uma obra de arte, tanto emocionalmente quanto espiritualmente. O seu encanto e magia invade o ar, enchendo o coração de emoção e tranquilidade.
Como um passarinho no ninho, assim sou eu Senhor, dependo de ti, seu carinho, seu cuidado e teu sustendo para mim é questão de sobrevivência.
Saudade é o coração querendo ser passarinho,querendo voar,para voltar no tempo,ou para algum lugar.
Deus alimenta o passarinho, mas com sabedoria, Ele não coloca no ninho... Assim também somos nós, pois devemos ter coragem e fé para seguir adiante, buscar um novo objetivo e observar o que deveras é importante!
O bom amigo é semelhante a um passarinho tendo uma de suas asas ferida e tenta ajudar o outro a levantar o voo.
A edificação residencial mais perfeita, já nos ensina o passarinho João de barro, é realizada com argila, cerâmica e terracota.
Dizem que "todo bem feito aos outros retorna em dobro para nós", mas um passarinho me contou que se esse próximo for um animal, o bem volta para nós triplicado.
Tinha um passarinho que passava sempre em frente a janela.
Ele cantava e cantarolava, esperando sempre um sorriso dela.
a beleza da vida ,está,numa criança ,nas gotas da chuva ,no canto de um passarinho ,na brisa que sopra, num abraço apertado em um sorriso, no conforto,na loucura de se viver de modo positivo.
O passarinho canta ao despertar. Alegre ou triste, sempre... A natureza bondosamente nos passa lições o tempo inteiro. Nós podemos imitar, cantemos ao despertar.
Amado passarinho, me ensine a voar, ou então a cantar... Para ti é tudo fácil... A mim só resta admirar.
Meu lindo passarinho, como é divino teu cantar... ouço tua melodia na janela. Por isso meu despertar ficou mais feliz e minha manhã mais bela.