Poemas de Passado
"O passado só serve para lembrar de onde viemos, mas, no fundo, não importa mais a origem dos nossos medos e limitações do que o que decidimos realizar com os nossos potenciais."
Por alguma razão somos o resultado de processos complexos do passado, do presente e do futuro. Engana-se, por exemplo, quem aponte uma solução simples para o fenômeno da complexidade humana.
Não fique preso ao passado e nem ao futuro, viva o presente. O passado não tem como ser mudado, o futuro só a Deus pertence, o hoje , o agora é uma dádiva e o momento que você tem para fazer o seu melhor, viva o hoje, o agora, não viva de arrependimento e nem de ilusão, viva, pois não tem como mudar o que aconteceu a 1 minuto atrás e nem saber o que irá acontecer 1 minuto a frente, mas o agora você pode controlar, então aproveite isso e faça acontecer.
Não dá pra ter contato com os gatilhos do passado sem estar pronta pra isso. Muitos anos não se resolvem em apenas um.
O ditado popular diz: "Cada cabeça, uma sentença." No passado era: a cada sentença (do rei), uma cabeça...
Devemos aprender com o passado, para evoluir e melhorar nossos planos de Gerenciamento de Crises! Giovenardi
Você sabe que está ficando maduro quando os problemas que no passado faziam você perder a cabeça hoje provocam uma crise incontrolável de risos.
Não julgue minha trajetória porque tu não conhece nem um terço do meu passado, as minhas cicatrizes , a minha história e muito menos sabe como estou por dentro... Se cheguei até aqui foi graças a Deus e a minha mesma que nunca abaixei a cabeça e nem entreguei os pontos...
Não desisto fácil de nada, corro atrás e faço acontecer mesmo... Porque quando mais precisei de ajuda todos me viraram as costas ...sou eu por mim e ponto final então não venha querer julgar o que não sabes!!!
Somos ensinados a não contar derrotas, nem a lembrar do sofrimento passado, porém, Jesus sofreu dores e humilhações e foi morto no madeiro, e nós lembramos disso a cada santa ceia e há aqueles que lembram a cada oração.
Eu te amo! Mas amar você é como amar sozinho, abraçando as memórias e vivendo preso ao passado. E isso não mais me parece amor.
O passado foi o começo, o futuro será o fim, para todos, e o presente... É feito para ser vivido, sentido, amado e claro... Muito, muito bem cuidado, pois ele é seu, e de mais ninguém.
Essa é a questão do passado. Ele é persistente. Pode ser enterrado, mas ainda assim, lá embaixo, está esperando a pessoa certa aparecer e desenterrá-lo.