Poemas de Passado

Cerca de 15137 poemas de Passado

⁠A noite se aproxima, e com ela chegam os sonhos que adormeceram em algum lugar do passado!

Inserida por ValMoni

⁠Aquele que pensa no passado e vive o futuro, jamais se encontrará no presente.

Inserida por eduardoprocopio

⁠QUE PRETÉRITO INPERFEITO É ESSE? ("O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente..." — Mario Quintana)
Na escola, o velho normal está contaminando o novo. Ainda estão exigindo reposição de dias letivos, conselho de classe, padrinhos de turmas, falta reprova. Então, não fazem bem nem uma coisa nem outra, caindo no descrédito do público informatizado: por que os alunos não estão fazendo as atividades propostas, se é tão fácil, pela internet? Os cursos por correspondência eram ruins, mas agora é excelente a educação a distância...com a internet. Escola pública, bem equipada com recursos de qualidade, como pode ainda levar o aluno a sentir ira do mestre e tê-lo como rival?! O câncer é as inutilidades do sistema. Precisou de professores das mídias, agora não oferece mídias para os professores e buscando o progresso, amassando barro. Não zelam pela coerência? Enquanto não enterrarem o defunto, cheirarão carniça. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Quando aceitas a morte de seu passado e a inexistência do seu futuro, tu compreenderás que na verdade o que lhe resta são frações presentes que serão em breve mortas pelo passado...

Inserida por Guilherme_alvess

⁠Percebemos no presente, um subtil futuro, eolhamos para o passado como quem corre de si mesmo.

Inserida por EdmarioKSK

⁠As vezes o passado, enterrado, projeta-se no futuro, dimensional, para você entender que nunca mais existirá exato presente.

Inserida por Chikinhosm

⁠Erros do passado deixam rastros
no presente. Mas se corrigidos, não levarão sequelas para o futuro.

Inserida por elizetemacedo

⁠O passado é a verdadeira medusa, basta olhar nos seus olhos uma vez e ficamos imóveis como estatuas para o resto da vida. Por mais tentador que seja e por mais que queiramos nos agarrar ao passado por ser familiar, afaste se o máximo possível dele e nunca o encare por muito tempo.Prefira o caos e as incertezas do futuro à prisão sem grades do passado.

Inserida por alexon_gama

Hoje você fica lamentando os seus erros do passado?
Se sim pare e comece a ⁠ver em que errou e aprenda, a não errar mais....

Inserida por everson_soares_1

⁠Daqui a alguns anos você será outra pessoa, apenas observando as cinzas de quem tu eras no passado, velando um cadáver que não é mais teu.

Inserida por h4yllon

⁠ Não posso esquecer meu passado, pois foi com ele que aprendi a viver no presente, me preparando para o futuro.

Inserida por sergiocancioneiro

Pense sempre no presente, porque o passado já passou e o futuro quem sabe é DEUS .⁠

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Eu queria que o futuro apagasse o meu passado,
não que o passado escrevesse o meu futuro.

Inserida por marjorierocco

⁠O ser humano é um animal que se constrói no passado e se transforma no presente. Ele nunca é, sempre está!

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠No passado, Muitos homens trabalharam duro para termos um mundo melhor, mas esta geração estragaram tudo.⁠

Inserida por Diego07

"Não é o passado que me preocupa, o que me preocupa é o futuro, o jeito que se dá ás coisas, a ausência da verdadeira alma que só incita e alimenta a incoerência."

Inserida por Sergioalexpereira

Quando se passa dos sessenta, 50 anos passados já é passado de algum passado...putz, fiquei passado!

Inserida por odairflores

As massas suportam as injúrias de governantes que se tivessem ocorrido no passado provocaria a decapitação de vinte monarcas.

Inserida por Mario11

O feminismo já foi um movimento útil no passado, hoje em dia, a segregação de gênero ultrapassou o idealismo de um movimento (que poderia ser útil devido a alguns fatores que ainda persistem na condição de igualdade entre homem e mulher). O feminismo de hoje se preocupa em chocar, oprimir e se arrogar de uma causa com intuito de superiorização, não de igualdade.

Inserida por leoftwitter

todos os dias acordo com medo e desconfiança das pessoas que convivem com o Kadu do ano passado mas quando acordo e vivo o sph Deus me da Sabedoria e a boa vontade pra mudar o meu dia a dia e vivo cada vez melhor com uma nova maneira de viver, e tabus vao sendo quebrados e medos e desconfianças matado um por um .posso dizer que vivo muito melhor que varias pessoas por ai ..Sph funciona .funciona

Inserida por CarlosEduardo17