Poemas de Passado
Eu sou aquela que sonhou com o futuro, se perdeu em feridas dos passado ,mas percebeu que o presente era a liberdade e cura de dos seus males , assim como a liberdade que tanto buscou para preencher o seu vazio imenso deixado por ânsias que a ilusão da mente criou.
Tem muita gente que está preso dentro de um sonho do passado que virou um pesadelo, aprisionando o presente, perdendo a liberdade e escurecendo o caminho do futuro.
Queria ter uma máquina do tempo, para voltar no passado e consertar as palavras ditas nas horas erradas, agora só me resta lamentar e viver o presente, em busca de um novo amor.
Tentar reviver momento do passado para estar atualizando lembranças,
é jogar fora minutos presente e impossibilitando momentos extraordinário do agora na prosperidade de colher no futuro.
Você viverá melhor quando aprender a : Ser seletivo quanto as memórias do passado, ser exigente quanto as escolhas no presente e ser otimista quanto as perspectivas sobre o futuro.
Coloco um imaginário ponto inicial no passado ,para tentar entender o todo a partir deste ,pois é fácil imaginar e explicar o mais longíquo e infinito futuro. Mas,está longe da inteligência humana imaginar e explicar o ponto mais longíquo do infinito passado
Os conflitos do seu passado não deve ter voz para ditar o seu futuro, porque se não tiveres as regias para domar os seus pensamentos, não será capaz de dominar o seu próprio mundo!
Visando futuro prometi pro meu passado consertar os erros no presente, de cabeça erguida com fé no coração aprendendo cada dia o valor de cada lição.
É preciso ajustar os conceitos sobre a felicidade, senão ela estará sempre lá no passado ou um pouco distante, ali no futuro e nenhum dos dois interessa, pois perdemos o melhor. A felicidade é sem dúvida o nosso melhor presente...
Viva intensamente o presente, mas se corrigindo dos erros do passado e se preparando para as incertezas do futuro!!!
Nenhuma quantidade de culpa pode resolver o passado, e nenhuma quantidade de ansiedade pode mudar o futuro.
Não posso permitir que as lembranças do passado,roubem minha esperança,não posso desistir dos sonhos de criança,não posso deixar ninguém,nem nada roubar a minha paz.
Não quero repensar o passado. Nem trazer ao presente os pensamentos que eu queria ter pensado. Também não quero me focar no futuro, ao cogitar se o que pensarei, será o que eu penso agora.
Mas por ironia, mesmo que nada disso eu pense, continuarei pensando em não pensar novamente.
Não importa o quão maravilhosas as coisas costumavam ser, não podemos viver no passado. A alegria e a emoção que sentimos aqui e agora são mais importantes.
Todos nos decepcionamos. No passado, no presente e no futuro. Já parou para pensar se você é ou foi a decepção de alguém?