Poemas de Passado

Cerca de 15135 poemas de Passado

Não se desespere quando as coisas boas do passado, passarem rapido de mais. O Passado sempre volta quando vê que é certo voltar, mesmo que volte um pouco diferente.

Inserida por samiinfernus

Pedir desculpas é igual a pedir um novo começo,mas isso não siginifica que eu esqueci o passado.

Inserida por Ellyguimaraes

Uma relação saudável com o passado pode ser responsável pelo fim de muitos problemas.

Inserida por mestrearievlis

“Apague a luz do passado e ascenda o farol do presente, assim você trilha seu agora com segurança e ainda ilumina seu caminho pro futuro”.

Inserida por SEBASTIMONTEIRO

Delineei o passado no caso mais que perdido. Etiquetei os bandidos ao som de música clássica.

Inserida por AndreAnlub

Todos nós pensamos no futuro, só não devemos pensar que o futuro será igual ao passado, porque cada momento eh diferente e único.

Inserida por Cleidivan

Aquela frase curta falou muito mais do que se eu tivesse passado a noite inteira dialogando.

Inserida por ilkaoliveira

Que os sofrimentos passados e já superados, sejam lembrados como um passado de glórias. Que sirvam para dar força e fazer acreditar.E que alertem que nada é obra do acaso. Tudo tem seu motivo,e que tudo é conforme o merecimento.Tudo é providencia divina.

Inserida por EdmilsonSilveira

O passado foi intrigante, o presente não é bom, mas espero que no futuro possamos viver o que não vivemos nem ontem e nem hoje.
Nunca se esqueça de mim, pois sempre haverá um lugar no meu coração guardado só para você!

Inserida por BuenoJack

Não dá pra ficar voltando no passado, isso nos leva tempo, e perder tempo nunca é bom.

Inserida por GabrielaStacul

Eu não posso voltar no passado e fazer diferente, mas hoje eu posso tomar uma decisão que vai mudar pra sempre o futuro.

Inserida por GabrielaStacul

Faça belas coisas no presente que voçê não fez no passado, para que voçê se orgulhe de si mesmo no futuro

Inserida por geanguilhermecastro

Come break me down.
O problema é que o que vivemos agora é passado. O que aconteceu ficou pra trás, inclusive você.

Inserida por carlinharios

Há quem defenda que os erros do passado devam ser eliminados da mente. Eu discordo...pois grave seria o prejuízo à sabedoria adquirida na vida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Os piores pesadelos estão no passado,os maiores sonhos estão no futuro, o presente viva intençamente construindo o futuro.

Inserida por Franciosney

Não são as más plantações do passado que vão virar seus pesadelos.. e sim as plantações do presente que atormentaram seu futuro.

Inserida por Franciosney

Pensar no passado, ou tentá-lo esquecê-lo? Não, melhor não, pois ele não irá esquecê-lo e vai se lembrar: o dia do seu aniversário, a data em que colocaram as alianças, aquela viagem que fizeram e simplesmente foi terrível, ou então, aquele beijo que deram escondido dentro do cinema. Ah, esquecer, melhor não! Viver é recordar. Lembranças estás que se foram, um dia poderá voltar com outrem, sempre assim, a vida nos prega surpresas; e o mundo gira tudo em sua volta, mas não com a pessoa em que tentou esquecer, mas as recordações que irão fazê-lo acordar para uma nova realidade de vida. Quando a felicidade bater em sua porta, não a despreze, pode ser a última vez que a veja.

Inserida por Brostel

O passado parece-me que foi ontem, no entanto muito distante. O presente,vivido no dia de hoje,em poucas horas será parte de nosso passado. O futuro é uma caixa de surpresa, aberta todos os dias em nosso presente. Na realidade, temos muito mais passado que presente,muito mais presente que futuro.

Inserida por CristinaDeutsch

Pare de pensar no passado, pois o passado está atrás, pense no presente que está ao seu lado.

Inserida por GabiiBr

No passado sempre houve batalhas para a conquista da liberdade. Atualmente temos a liberdade, mas a evitamos, nos calamos ao ver coisas absurdas, aceitamos sem ao menos questionar. Muitos ainda preferem ser marionetes.

Inserida por ANA0712