Poemas de Passado
As vezes fecho os meus olhos para pedir para voltar o passado, para voltar para o lugar de onde eu nunca deveria de ter saído.
Para que exista um presente é necessário que haja um passado, mas é no presente que construimos a vida futura.
Nosso passado trás saudades como o presente trará no futuro então viva a vida para que tenha muitos passados para se lembrar e não viva a vida tentando refazer um passado que já mais irá voltar.
O passado sempre aparecerá pra lhe assombrar, cabe a você deixa-lo permanecer ou mandá-lo de volta pro lugar de onde jamais deveria ter saído. #fikdik
Ele agora olha para seu passado e observa todo seu aprendizado, nota que um novo dia começo junto com uma nova vida.
A vida passa e mostra que a lição não é relembrar amores do passado e sim ver que no futuro pode encontrar um amor que não precise ser relembrado, pois jamais se tornará passado...
Reviver o passado não é uma escolha, será sempre parte de quem nós somos, para iluminar nosso presente tudo que precisamos é jogar luz nas trevas do passado.
Olhando para o passado e comparando com o presente descobre-se que apesar do desevolvimento tecnologico e cientifico o mundo vai do mal ao pior.
Bebo para esquecer as dores, bebo para esquecer os amores, bebo para esquecer o passado e viver o presente e quem sabe sonhar com o futuro. Bebo em nome de meus amigos que não podem, bebo para esquecer os anseios, dos medos e dos riscos. O passado nada agradável, o presente nada favorável e o futuro nada amigável que me aguarda como uma porta trancada que me leva a um abismo, quem sabe seja bom ou ruim, isso só saberemos de hora. Agora é a hora. Hora de sorrir, de chorar, de correr e de abraçar, de dizer o que sente (mesmo que não seja agradável) por que o futuro pode não chegar.
Passado é como o peixinho que feneceu; a água pode ser trocada, mas a lembrança, a sombra dele, não nos alegra mais.
As vezes olhando para um passado não muito distante,percebemos o quanto a vida é longa,porem não é infinita.Se quer ser feliz comece hoje.
"O passado é apenas lembranças que no presente momento proporciona experiências para remover as pedras que estão por vir num futuro não muito distante".
"Passado e futuro são fragmentos de um velejar sem bússola em meio a densa neblina. Guiados pela esperança e alimentados pelo amor, viajamos no agora movidos apenas por imprevisíveis ventos de nossos sonhos". (O Mentor Virtual).
Eu queria tanto que as coisas fossem diferentes, fechar os olhos e voltar naquele passado em que cada um podia ser do jeito que queria, que não existia essa obrigação de estar perfeita da cabeça aos pés. Queria voltar pra aquele mundo em que o contato era olho no olho, pessoalmente, no máximo pelo telefone, que não tinha essa pressão de trocar foto do perfil, postar o que comeu, o que ganhou, onde esteve.
QUERO UM AMOR QUE SE PERDEU NO PASSADO.
QUERO VIVER JUNTO. JUNTO COMO DOIS OLHOS QUE JUNTOS SABEM CHORAR OU COMO DOIS LÁBIOS QUE JUNTOS É QUE PODEM BEIJAR.
o tempo e a mente são seus maiores inimigos; se sua mente insiste em te trazer o Passado, acaba com o presente e bloqueia seu futuro!
Um amor perdido fica no passado, ontem tem que ir pro baú, hoje tem que ficar na agenda, tudo se renova, a vida continua!