Poemas de Passado
Esqueça o passado. Viva o presente como seu contra ataque para obter muitas oportunidades no futuro...
"Temos o costume de lembrarmos do passado como "tempos bons", mas no futuro o dia de hoje tambem será lembrado como "aqueles tempos bons", então não despreze o presente, viva-o intensamente em paz, amor ao próximo e Jesus Cristo no coração, assim não existirá "tempos ruins".
Como apagar um passado que nos assombra?!
Como esquecer algo que você não fez, mas que fez você?! Fez o pior de você.
O Primeiro passo a ser dado rumo a felicidade é esquecer o passado e está disposto a arriscar novamente!
Não me venha falar do seu passado porque ele não fez parte do meu, entretanto posso fazer parte do seu presente e do seu futuro.
Na vida devemos nos importar apenas com o presente! Porque? Simplesmente porque o passado já virou história, o futuro, este não está em nossas mãos e o hoje como o próprio nome sugere, presente... Ahh!! Esse é uma dádiva.
Há´sempre loucuras no amor, Além do bem e do mal, Que não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, mas essas loucuras me faz amar-te eternamente!
Apesar de não podermos voltar ao passado para planejar um novo começo, é no presente que podemos planejar um futuro com um novo final.
O tempo leva o tempo...passado e presente para o futuro, se o que fizeste ontem nada acrescentou,então faça hoje para amanhã festejar. Se o tempo que tiveste não deu tempo para fazer, faça o possível para que seu tempo não te roube o tempo que dispõe e que amanhã tenha Tempo de olhar detalhes que no passar do tempo corrido você não teve tempo de observar com mais detalhes...Ah! O tempo, esse parece voar sem asas e nos faz correr querendo parar no tempo. Se tiver tempo leia, explore, viva, se entregue, respire...conte mais que dez, solte a gargalhada...não olhe para o relógio que conta o Tempo.
Cristo é que faz a diferença entre o passado e o presente, a vida e a morte, o fracasso e a vitória.
E é assim que tem de ser. O velho, é passado, acabou...Lute pelo novo, pelo hoje, pelo agora. O resultado com certeza será mais que surpreendente...
Não posso reeditar o passado, mas posso mudar o presente, para que alguns erros não se repitam no futuro.
Estava lembrando umas das poucas memorias do passado relacionado a minha infância, juventude, adolescência e maioridade. Buscando, relembrar alguns fatos que em dota a pessoa em que poderia ter em muitas faces da vida a refletir porque sim ou não em que poderia acontecer em fatos racionais de poder em atuar e falar e agir o correto ou não da certeza em estar certo em na nossa conduta do politicamente correto. Mas alem do fato existe muitas discrepâncias em que eu ou nos poderíamos ter o desejo de voltar a trás para refazer esse mesmo passado ou ter buscado uma outra estrada de vida. Lembra que você em que sempre existe na consciência que você poderia ter feito tudo diferente, mas não quer ser arrepender do que fez. Nossa historia somos a unica pessoa arquiteto do nosso destino em que sabemos o que ela realmente vale. Todos podem ate criticar, mas não tem autoridade sobre as nossas escolhas. Por isso a palavra Empirismo tem muito significado em minha vida. A minha vida foi feita por conhecimento e experiencia. O sapato que eu uso e meu numero e não o seu, e tenho absoluta certeza em que ele não entra em seu pê .
As recordações da vida que passamos no passado nunca serão apagadas, por causa que deus trará o passado para o futuro, pois ele é maior que tudo em nossa vida.
A corrupção roubou o passado, rouba o presente e o futuro dos brasileiros e poderá tentar golpear a Justiça, que a combate, usando apenas a Lei como arma.
Você pode ter certeza que o futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. E isso e um fato que vai dizer o resultado final na nossa linha de chegada.