Poemas de Passado

Cerca de 15120 poemas de Passado

O que existe de comum entre o passado, presente e futuro?
O presente é fruto do passado e semente do futuro.

Inserida por ajorgeteixeira

Eu Prefiro um lápis pra escrever o futuro, do que uma borracha pra apagar meu passado,Porque com ele, eu aprendi muitas coisas!

Inserida por BinhooZac

Independentemente do que aconteceu ou deixou de acontecer no meu passado, eu não me arrependo de tudo, porque talvez o que foi ruim podia ter sido pior, e o que foi bom podia talvez nem ter acontecido.

Inserida por NKalahari

É lógico, que o passado deve sempre ficar lá, no lugar dele. Mas a sensibilidade que as vezes nos afeta, não significa que eu trago esse passado de volta, ele está lá, o que nós carregamos a herança, que ele lançou,o medo, angústia,mesmo quando tudo está ótimo, enfim, tudo aquilo, que sempre abordamos que devemos vencer, e somos capazes, é a história, o mesmo BLÁ BLÁ BLÁ, que nem todos absorvem, e parabéns pra quem vence.

Inserida por MauroDalcortivo

"As crenças no destino, tem origem nas memórias do passado. Outrora, essas memórias, foram o nosso destino!"

Inserida por ze20

Eu estava aqui relembrando o quanto foi bom o Passado e EU SABIA!!! O presente é o melhor lugar pra desconstruir uma vida de arrependimentos.

Inserida por ViniOpoeta

Saudade... Mania que o coração tem de fazer o namoro do passado com o presente. O Olho, guiado pelo coração traz o futuro para o presente, ora ou outra, esquecendo o passado. Jeito que a razão tem de se livrar das emoções daquilo que não se sente nem nega. O tempo, brinquedo usado pela angustia e pela emoção, buscando posicionar um local e um estar. Quantas medidas são necessárias, e quantas palavras inventadas para frear o amanha, a tarde e a noite, ou o ontem, o hoje e o amanha... Saudade!

Inserida por fabionr

Me irrita ver pessoas tentarem mudar o passado das outras. Ou se acharem no direito de dar pitaco. Acho que ninguém melhor do que a gente pra saber o que é ou não prioridade na nossa vida. Não tento mudar nada na vida de ninguém e não espero que façam isso com a minha. Aliás, se tem algo que eu respeito é o passado. O fato de me relacionar com alguém agora, não significa que a pessoa não possa ter tido bons momentos e pessoas especiais antes. Óbvio que teve, todos nós tivemos. Ou melhor, temos. São essas pessoas que nos colocam pra frente, então ao invés de tentar disputar ou medir tamanho de importância, agradeça ou fique na sua. Talvez se não fosse ela, você nem teria se interessado pelo carinha que descobriu graças ao último relacionamento, que não suporta menina grudenta. Ou aquela menina fresca não teria descoberto que adorava comida japonesa, se não fosse o ex sempre insistindo pra ela provar coisas novas. Sem essa hipocrisia de se achar mais importante por ser o presente, você não sabe o que o futuro te aguarda, mas com certeza sabe o que te acrescentou no passado. Não tenho a pretensão de ser melhor e nem pior do que ninguém, apenas de fazer o meu. Pra mim é isso que faz a diferença. Não tô nessa vida pra disputa, isso aqui vai muito além de um jogo. Se trata de pessoas, emoções, vida. E você sabe... Com sentimento não se brinca.

Inserida por carollinevieira

Para ser feliz não é necessário ocultar teu passado, afinal, a pessoa que você se tornou é resultado das tuas próprias escolhas

Inserida por alexluthornet

Ande e não olhe para trás, o seu futuro está na frente e não atrás, o que está atrás é o seu passado e o passado não importa mais.

Inserida por KarinaSiilva

As vezes a gente precisa voltar ao passado para perceber que foi bom os momentos que passamos e também para percebemos que o futuro é o hoje, é o agora!''

Inserida por ingridribeiro

Se eu pudesse ir para o futuro ou voltar ao passado, eu voltaria só para ficar com você novamente

Inserida por dudakauan

O maior tesouro que você pode ter é lembrar-se que no passado fez alguém feliz.

Inserida por grigasbar

E aí amiga de todas as horas e de todos os momentos! Como tem passado? Tô com saudade daquele lindo sorriso de sempre! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você parece uma sombra, já é passado ... mas, ainda insiste em ficar na minha mente e interfere no meu futuro. (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Não viva no passado pois se não deixara de viver o presente,esqueça o futuro porque mais que planeje ele será incerto.

Inserida por mathesconect

O passado é um espelho quebrado que você se corta ao tentar montar e fazer sua imagem. Dependendo da forma que se tentar organizar os cacos, mas a sua aparencia interior, exterior e desgaste variam entre boa ou mal. Pra se conseguir uma boa imagem, sempre temos que pensar muito, selecionar os pedaços de vidro corretos para não se machucar e prosseguir.

Inserida por Valcides

"Viva o agora sem pensar no futuro e no passado! Porque o passada não volta mais e o futuro ainda estar por vir!!"

Inserida por Vinicinho0o-Master

Ironia é saber que podemos prever parte do futuro, mas nada desvendar do passado.

Inserida por LLSantos

Quero entender toda poesia da vida para que minhas feridas do passado possam se curarem com a força do meu coração;
Provo que minhas provações são apenas para me tornar mais resistente e conseguir chegar ao final com honra e dignidade;

Inserida por JULIOAUKAY