Poemas de Passado

Cerca de 15124 poemas de Passado

Voce poderia ter escolhido ser meu futuro. Mas voce quis ser meu passado. Agora eu vou curtir o meu presente porque o meu futuro somente a deus pertence.

Não se define uma pessoa pelo seu passado ou pelo presente, mas sim pelos valores que ela adquiriu no passado e como os aplica no presente.

Não diga nunca porque tudo tem um recomeço com meios para fugir do fim;
Me conte o seu passado, eu te revelarei para o seu futuro tão prematuro que se arrasta em dúvidas e então você tenha certeza de que as suas vitórias estão a tua espera.

Tranquilo. Vai dar tudo certo!O presente transforma o passado e constroi o futuro.

Não vale a pena desenterrar defuntos do passado para sofrer. Deixe os mortos enterrarem seus mortos, vá ser feliz!

"Querer esquecer o passado feito por um amor, sem querer lembrar e manter as lições e valores aprendidos, é uma atitude de quem nunca aprendeu a amar de verdade."

Não tenho vergonha de dizer o quanto errei no passado, com os erros eu aprendi e pude mudar, me tornar uma pessoa melhor. Teria vergonha sim, se depois de tudo que passei continuasse cometendo os mesmo erros, porque o passado já foi, o presente vigora, o futuro se faz agora.

Conheça a sua historia.As lições do passado irão protegê-lo nos momentos de duvida.

Liberte-se das amarras que te prende ao passado. Não contempla o futuro aquele que se deixa cegar pelas lembranças. Quem quer ver, viver e vencer, avança.

Tente pensar no agora! Sinto dizer, ele já é passado, é assim que a coisa funciona.
(Contratempo)

Simplesmente tenho passado por tempos difíceis. Tempos em que não sei se haverá tempo, para ser... eu.

Deus envia pessoas em nossas vidas para curar as feridas do passado e fazer reviver a Esperança em nosso coração.

A vida é muito curta,para você perdê-la vivendo no passado,viva hoje cada segundo do seu dia,pois o relógio não marca para tras!

Siga em frente viva o presente, deixe o passado para trás pois ele nunca vai voltar!

Talvez o meu maior defeito seja viver de passado. E ainda reclamar que minha vida não se renova. Vivo visitando antigos lugares, revendo antigas pessoas, organizando antigas memórias e me esqueço do presente, do futuro. Não há vagas para novidades. Vivo do passado, meu sobre-nome é nostalgia.

Não podemos viver de passado... mas não podemos esquecer que dele provém tudo o que sabemos de nós hoje.

Não coloque o passado em seu presente, pois assim deixara vulnerável o seu futuro de toda maldade pregada pelas lembranças, fazendo esquecer-se de sua realidade.

"O passado já não mais me atormenta, guardarei em meu coração o quanto fui capaz de te amar. Quando houver o silêncio das palavras, no som de nossas músicas vou sempre lembrar de tudo que houve entre nós, e transformar o meu passado, no futuro, em algo maravilhoso para recordar."

Tempo não atrase ou adiante apenas siga-o
O ontem é passado então apenas decifre e compreenda as lições deixadas pelo tempo, mas cuidado para não se aprisionar a um ensejo decorrido, o amanhã está muito longe então não o viva construa, não planeje realize, mas, no entanto, porém antes pequenos atos feitos do que grandes não realizados então não o viva edifique e efetive, e o hoje é uma dádiva é perfeito, o hoje sempre será diferente, estaremos sempre perto de algum lugar adjacente aos nossos propósitos onde mnos realizamos apenas por tentar alcançar nossos objetivos!

As pessoas que esquecem do presente prendendo-se ao passado jamais contemplará a beleza da vida.