Poemas de palavras
Se sentimentos valessem palavras, eu teria dito à você o quanto é imenso o que eu sinto por dentro. Se sentimentos valessem palavras, eu te diria que nada do que aconteceu foi em vão, que tudo não passou de meras discussões. Eu não acho maneiras, não encontro formas de demonstrar, de te mostrar o quanto eu te quero bem, o quanto você significa para mim. Música nenhuma foi capaz de decifrar tudo o que sempre guardei por dentro, um sentimento realmente verdadeiro. Com certeza, você é o único que eu guardo dentro de mim, o único que eu confio. Se sentimentos valessem palavras eu te diria que você é uma das poucas pessoas que não encontram defeito algum em mim, te diria que só você consegue enxergar o que os outros não enxergam. Sentimentos não valem palavras, você não tem uma descrição concreta, cansei de tentar decifrar algo indescritível. Sentimentos são únicos; o amor é único. Você é a descrição melhor do que eu tenho de mais valioso dentro de mim, o amor.
Nao acredite nao pense nas palavras que os testes de amor dizem pois ele apenas ocultam o verdadeiro semtimento que voce tem por aquele que voce ama entao nao ligue pra isso pois se voce ama uma pessoa um simpres teste nao faz de voce quistionar os semtimentos que tem pelo seu vigoroso condicionamento para a vida amorosa
Palavras erradas são ditas, e na conclusão, tudo fica gravado em minha mente em uma série de momentos.
Nessas depressivas palavras de rancor de deido e despido daqueles que mer cercam pois nao posso mas viver em tanta discordancia do meu ser voce acha isso nao pois acreditar em voce é viver o resto da eternidade do mundo em que nao se tem coerencia com a verdade daqueles que si perdem em mentiras
Minhas lagrimas não qerem dizer que eu estou trsite mais sim que suas palavras tocaram meu coração !
Ler não é apenas “correr” os olhos sobre as palavras, e sim, apreciar o significado de cada uma delas.
Tantas palavras vêm a minha mente, o problema é, se eu falá-las corro o risco de ser mal interpretada.
Já podemos comprovar que as palavras não conseguem expressar sentimentos intensos e existem decisões que tomamos que são pra vida toda. Um amor pode marcar a alma e cortar o coração mais duro! Como o diamante é resistente, o amor também o é e muitas vezes, a dificuldade primordial está em enxergar o fim! Não é só difícil como impossível se não há outro alguém para despertar-te do sonho da Bela Adormecida.
Em um leito de flores e cristais eu me deitava, esperando o beijo do Príncipe Encantado. Essa historinha de contos de fadas pode parecer antiga e infantil, mas o amor não é assim? Dorme-se esperando quem não vem, dorme-se pensando em um amor impossível, mas dorme-se amando a pessoa errada! Há momentos que temos que despertar desse sonho de Bela Adormecida...
Eu ando pensando tanto que na hora de falar as palavras fogem da minha boca, só do seu nome eu me lembro. Só você.
por que as pessoas são mais capazes de acreditar nas palavras um estranho do que em um amigo? simples. O estranho não liga se a verdade te magoa ou não. um estranho pode ser a pessoa mais sincera, mas tambem a pessoa que mais vai te machucar. O amigo, a partir do momento que se aproxima de você, não é mais capaz de dizer a verdade. Ele fará de tudo para te deixar feliz, até mesmo omitir uma verdade que te machuque. Afinal, em quem confiar? o que te machuca com a verdade ou o que mente por sua felicidade?
JESUS
Jesus era simples. Suas palavras eram sábias e Ele era muito prudente. Era inteligente e possuía muito conhecimento. Ninguém que estivesse doente ou fosse aleijado saía de Sua presença como havia chegado. Não Podia ver alguém faminto sem oferecer-lhe alimento. Sentia muito carinho especialmente por aqueles que eram oprimidos por seus erros. Suas palavras, atenção e amor confortavam o coração.
"Filósofo é aquele que traduz em palavras uma realidade existencial ou imaginária de forma que a mesma se torne evidente em sua proximidade com a verdade"
Eu sempre te amarei pode ser que um dia não nos vemos mais, mas se você lembrar dessas palavras pode saber que sempre SERÁ VERDADE
Não devemos começar a falar ou agir, antes de termos pesado e examinado nossas palavras e nossos passos.
Tentar provar que você é o que realmente é com meras palavras é tudo em vão. O ser humano é um ser cruel e descrente, e tentar provar uns aos outros sua personalidade, somente suas atitudes podem fazê-lo.
Tenho dom pra usar as palavras, queria poder demonstrar tudo isso em leves e simples gestos, com grande importância.
Busco na essência das palavras a força do sentimento que as gerou... Fragmentos perdidos, lembranças de alegrias e tristezas dos meus dias "esquecidos". Saudade!
"É tanto e tão pouco, é tudo e nada, é como encontrar palavras o abrigo para sonhar, saudade, lembranças, recordações, bons momentos, muito amor... Em cada palavra um sentimento, cada letra um desejo, cada desejo uma história, cada letra, um pouquinho de mim!
Prefiro as palavras ditas ao silêncio de cada olhar, do que as palavras soltas ao vento.
Essas são mentiras fantasiadas, já os olhos nunca mentem.
- Relacionados
- Poema palavras
- Poemas sobre a Língua Portuguesa
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases sobre a Língua Portuguesa
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos