Poemas de palavras

Cerca de 25972 poemas palavras Poemas de

Amém, a todos nós! Anjo amigo, muitas das vezes procuramos palavras em pessoas aqui na caixa, mas nem sempre as palavras que gostaríamos de ouvir ou simplesmente ler, nunca nos chegam da maneira esperada, por isso sempre que possível eu apareço aqui e as envio com meus simples gestos de dizer... Fique na santa paz de Deus! Espero que esta simples palavras lhes conforte nas piores e nas melhores horas de sua vida...

Inserida por violeta29

Não venha até a mim com palavras vazias, eu prefiro o silêncio à falsas palavras. Porque é o que todo mundo espera, um pouco de sinceridade, sentimentos verdadeiros. Não basta um "Eu Te Amo" para se definir tudo que se sente, eu quero mais. Eu quero sinceridade e uma dose de verdade.

Inserida por BeaneFerreira

Hoje eu quero o frio o vazio que a sorte deixou aqui! Hoje eu quero o açoite das palavras rudes.

Inserida por gdumas

O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”

Inserida por jessicacrissoares

DIZER QUE PALAVRAS NÃO SÃO ATITUDES É DEMODÊ.... POIS COM CERTEZA, EXISTEM PALAVRAS QUE MACHUCAM MAIS, DO QUE UM TAPA NA CARA!
Almany Sol - 28/05/12

Inserida por almanysol

Às vezes não encontro palavras pra falar o que estão sendo esses meses ao seu lado, ouvindo Frejat escutei uma música cuja letra dizia ‘’nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer’’ posso começar daí, falando coisas que você já sabe, tudo que sinto por você e não canso de repetir, todos os dias e todos os meses. Não repito tudo, mas quase tudo só pra ti não esquecer de lembrar. Você trouxe vida pra minha vida, a cada dia que passa a alegria de estar ao seu lado aumenta mais, transborda. Você ocupou todos os espaços vazios em mim, é bonito isso, saber que pertencemos a alguém, não como um bem material, e sim no sentido de ter o amor de alguém, de ser amada(o) por alguém, de ter alguém pra chamar de seu, de ter alguém pra abraçar, ou simplesmente ter alguém.
Da sua pequena, Marília

Inserida por mariliapaula

MULHER:- Porque chorar tanto assim? sendo que tenho mais de mil palavras!, para estas lágrimas enxugar!...

Inserida por Manchao

Quando o "eu te amo" não significa nada, elas são apenas meras palavras. E isso, para mim, é o mesmo que não dizê-las.

Inserida por Andradeleticiaa

Algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, você sabe.

Inserida por samaramodesto

Essas palavras que tu me diz sempre são lindas seriam perfeitas se você fizesse ou mostrasse.

Inserida por carlinhosneto

" Eu acho incrível como as palavras podem nos fazer tanto mal, mais é tão impressionante como teu sorriso pode fazer das palavras uma coisa insignificante... "

Inserida por jefersongoncalves

são muitas palavras para Dizer o que eu quero dizer para você quero te fazer feliz e ver o amor renascer.

Inserida por BrunoMarcos

Quero seu amor Custe o que custa vim Dizer estas palavras para te conquista e para sempre eu quero te completa
o o meu amor eu quero te dar.

Inserida por BrunoMarcos

Me fiz em milhões de pedaços para que você se perdesse procurando as palavras repetidas e que sem preocupar me fizesse apaixonado mesmo sem querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sou dona das palavras, e é claro que sempre se fala coisas repetidas, dos mesmos assuntos, os mesmos sentimentos, aqui eu apenas caso as palavras da minha maneira.

Inserida por GabrielaStacul

As palavras ferem e curam, elas sempre estarão ao seu alcance no momento em que mais precisar. Peça ajuda, agradeça, elogie. Use palavras.

Inserida por kaahazamba

Fica notório que o seu novo amor deixa-se iludir a ponto de acreditar em tuas palavras profanas ao dizeres claramente que me odeia.

Inserida por kaahazamba

Sou muito mais fã da pessoa humilde que cria com suas próprias palavras e esforço uma maneira de expressar o que pensa e sente.

Inserida por kaahazamba

Sabe quando eu me reguardo, e com suas palavras vou me soltando, meu coração vai novamente abrindo espaço para que você se mova dentro dele, ai então, você some, e você volta e com medo me reguardo novamente, mas dessa vez em dobro.

Inserida por diogopedroo

Todos temos responsabilidades e prioridades.Tais palavras tão bonitas só poderiam ser sobre coisas sérias.

Inserida por dinhobrito