Poemas de palavras
Pedi ao vento pra levar até você lembranças de nós dois, pra soprar no seu ouvido minhas palavras de amor, pedi a ele pra não ti deixar me esquecer, e que pra cada nascer do sol me levasse até você.....
~~Reuni todas as minhas palavras para lhe fazer um poema, mas nada saiu a não ser um infinito eu te amo, amor!~~
O poder persuasivo de palavras mentirosas é sempre muito forte...Mas no final a verdade sempre vence!
Está na hora de sair de cena, abandonar o show e deixar o silêncio expressar aquilo que palavras não podem dizer. "Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1)
Não sei se foi amor ou paixão,só sei que houve um sentimento muito intenso, não sei por em palavras o que realmente eu sentia...
A meu ver, não existem livros maus. Basta que, em milhões de palavras, centenas de páginas que abriguem nefastos conceitos, haja um apenas que traga, em seu bojo, uma mensagem sincera, humana, inteligente e válida, e ele, o livro, já terá cumprido sua missão na terra.
Às vezes as palavras não são suficientes, quando existe tanto carinho, às vezes tenho medo de te elogiar e você me ignorar, tenho tantos beijos e tantos abraços guardados pra você mais nunca sei se você aceitaria recebê-los, penso nos seus lábios, mais não sei se os meus ainda tocaram os seus.
Coisas que sentimos tornam as palavras vivas e pronfundas, assim como um dia eu senti, esse sentimento pode existir dentro de ti.
As palavras são sementes que costumam germinar no tempo futuro.
Quem as escreve precisa ter a paciência dos agricultores.
A GRANDE MAIORIA está procurando o que muitos não estão encontrando no outro: atenção e palavras de apoio, menos reprovação e criticas, mais parceria e compartilhamento de boas energias e pensamentos positivos (Nelson Locatelli, escritor)
Ficaram coisas a dizer! Discursos interrompidos e palavras afanadas. Momentos inacabados, abraços por dar e sorrisos roubados. Lençóis por revirar e beijos empilhados na prateleira. Na estante apenas uma foto quase sem cor. Fotos rasgam e se perdem com o tempo! Na frágil memória já em colapso uma breve lembrança. Lapsos de outrora. Amontoado de momentos revirados, que se perdem com o tempo.