Poemas de palavras
Os dias precisam ser como os belos domingos de dia das mães, cheios de homenagens, palavras e ações de amor.
"Se os uivos fossem como palavras, os homens poderiam aprender como rege a ordem e respeito numa alcateia. Se os uivos fossem como palavras, seria possível ouvir os apelos famintos do caçador em noite de Lua. Se os uivos fossem como palavras, todos poderiam ouvir e entender a clara voz dos deuses. Se os uivos fossem como palavras, perderiam toda sua Magia."
OUÇA as palavras dos sábios e execute!
As vezes o que mais precisamos é de um chacoalhão em vez de mil elogios.
A voz do poeta se lança no ar. Palavras de carinho à lua, o amor exala cânticos e poemas. O poeta dá aquilo que mais lhe dá prazer, vida as letras e calor ao coração frio. Sentindo a brisa leve em meu rosto disse eu a meu coração: Quero engolir o medo do abismo não importa quantas portas terei bater para abraçar a felicidade eu sei que em algum lugar ela esta a minha espera. Com lindas rosas nas mãos, as rosas que plantei ao longo do tempo. Somos aquilo que cultivamos, temos ao nosso lado somente aqueles pelos quais fizemos por merecer. Boa noite.
o vento escancarou a janela e na alma se abrigaram instantes de sol, as palavras se agitam na mente procurando o apoio do coração...
O sentimento mais belo do mundo, não pode ser valorizado apenas com palavras, o efeito das suas ações é bem mais eficaz quando se trata de Amor.
"Quando usam contra nós, palavras que dissemos em seu favor e por amor, estas retornam como veneno, com o tempero que só os covardes produzem."
"As ditas palavras indiretas pretendem falar à mente, e as diretas, falar ao coração. As indiretas provêm do coração, e as diretas, da mente. Ou vice-versa."
Mesmo que as vezes e por um segundo, são verdadeiras as palavras que saem da alma e do coração!
(jsj)
Antes de orar, tente merecer que suas palavras possam ser ouvidas. Esse detalhe diferencia os céus dos abismos.
Ah minha pequena queria poder descrever em palavras o quanto é ótimo estar com você, mas só palavras não seriam capaz de descrever o que estou sentindo. Por isso tento demonstrar essa felicidade com atitudes.
Belo é o guiar das palavras, não caminhos sem bracos e gralhas, com certeiras de leituras sem rastros.
fora de minha casa, prego o Evangelho com palavras e testemunhos, dentro de minha casa, prego o Evangelho com silêncio e doação.
“O amor pode se manifestar de várias maneiras, por isso não o procure apenas nas palavras. Porque muitas vezes ele pode estar no silêncio de um olhar!"
Ela me ensinou o que era amar, não com palavras, me fez sentir isso. O amor é luz, ilumina a alma. Talvez eu deva doer por não poder mais amar-lá, talvez seja puro egoísmo meu. Me lembro como eu era feliz quando ela morava em mim, quando ela segurava minhas mãos. Mas ela teve que partir, e eu senti mil facas entrando pelo meu corpo me sufocando ao dormir. Me dilacero do amanhecer até o anoitecer todos os dias, sinto um falta imensa da sua companhia. Eu nunca quis causar tudo isso, toda essa dor, criando esse imenso abismo. Não me culpo por isso, só me culpo por não ter feito mais juro a isso. Me culpo por não ter te amado mais, por não ter realizado tudo o que eu prometia. Me culpo por ter te machucado.