Poemas de palavras
Minhas palavras estão perdendo as cores, talvez seja modo de escrever ou papel que não seja branco o suficiente.
Primeiro eu quero um coração puro, humilde, pacífico e sereno... Depois, as coisas, as palavras e as obras. Porque, não importa o que você faça - ou fale -, enquanto o seu coração permanecer egoísta e insensível.... Será sempre errado...
Quando não entendermos nada do que está acontecendo e não houver palavras para descrever o que se passa. Coloquemos reticências, até tudo ficar esclarecido.
A diferença entre as palavras e um revólver é que o revólver atinge de fora pra dentro, ferindo a pele, e as palvras de dentro pra fora, atingindo o coração.
Não sei qual posição essas palavras irão te encontrar na vida, ou de que perto você possa está! Não importa se vás acha-las apelativas, invasivas, podes até ignorá-las, rir delas. Não estou nem aí... Que se exploda o que venhas a achar! Sabe, pra muitos a vida é cruel porque não se dão o prazer de entenderem, ou melhor, refletirem! As palavras sem dúvidas são armas; fere! Mas ferem porque geralmente muitos não sabem separar as boas das ruins. Não estou mendigando atenção, não preciso disso! Não importa a conclusão que irás tirar delas! A vida pra mim é um caminho que percorro e jamais deixarei de expressar o que sinto! Só guarda isso: "você é especial pra mim"!
Não se deixe abater por palavras desvalidas nem Acredite em tudo que se falam.Antes é melhor esperar a certeza.
Era tão urgente dizer que eu o amava que tropecei nas palavras. Na queda o envolvi com pressa em meu abraço e, naquele instante todo o corpo falou por mim.
palavras podem exaltar e deixar uma pessoa confiante e encorajada a seguir.Mas também há palavras que torturam.
Queria eu nessa minha fraqueza cuidar de ti, esquecer todas as palavras que me feriram e poder ter você em meus braços fazendo com que possa sentir o calor do meu corpo, mas não posso me enganar e sofrer por um simples sorriso, por uma ligação ou mensagem mascarada pela facilidade que a vida te serve com um banquete saboroso que serve a todos. Dezenas de vezes minha vontade era de ir até você, e das vezes que juntos necessitávamos de um encontro todo vento era contrário, o tempo tem que me mostrar que meu amor é diferente do seu, que meu beijo arranca o ar que você não quer perder, e que meu abraço e capaz de te cobrir do frio, e o seu desejo e morrer congelado.
O melhor poema não é o que se faz com as palavras, mas sim aquele que se escreve no coração de outra pessoa.
Não aceite ser julgado, julgue novamente ao mesmo com palavras sábias, demostre razão no que fizeres, e o que te julgas refletirá antes de fazer o mal a ti.