Poemas de palavras

Cerca de 25966 poemas palavras Poemas de

Pense bem antes de falar para não ferir o coração.
Porque há certas palavras que deixam feridas crônicas nos corações.

Livrai-me senhor da falsidade alheia, das doces palavras que ludibriam, dos falsos sorrisos que encantam, das atitudes traiçoeiras e acima de tudo, da seta do inimigo que tenta me por no chão! Priscilla Rodighiero

Palavras, na maioria das vezes são mal interpretadas, por isso, faça silêncio ou evite conversar com pessoas insensíveis, ignorantes! Pare de se preocupar em mostrar seu ouro para cegos!

Não tenho medo das palavras, elas são obedientes e manipuláveis. Tenho medo é de meu olhar porque ele pode estragar tudo, revelando inclusive aquilo que não quero revelar...

Por mais que eu busque ser silêncio e esquecer as palavras não consigo: sou palavras mesmo em silêncio.

Respira fundo, menina. Engole as palavras que você quer jogar ao vento. O tempo se encarrega de ensinar as pessoas, assim como se encarrega de revelá-las ao mundo. Respira fundo. Preocupe-se em se ocupar daquilo que lhe faz bem. Se importe com quem se importa com você. Não ligue pra essa agonia que lhe aflige, pra hipocrisia que a cerca. Um dia as pessoas se mostram. Um dia outros vão sofrer o que você já sofreu. Respira fundo, menina. Você é diferente e isso é sua melhor qualidade. Respira fundo e sorri. Agora é sua vez de ser feliz.

Um dia eu amei a fúria das suas palavras e a intensidade das suas ideologias. Amei você do início ao fim, e também todo o meio. Amei o arrepio frio que provocava na minha pele. Amei você bem mais do que devia, e bem menos do que podia. Amei as suas mentiras sinceras, e também as suas brincadeiras mais sérias. Amei o teu ridículo, pois até o ridículo em você era bonito. Amei quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, mas odiei quando amei o desencontro deles também. Amei o seu tudo, e o seu nada. Eu amava inclusive a confusão que você criava no meu pensamento. Eu amei quando quis te odiar, mas odiei quando percebi que o meu destino mesmo era te amar. Eu te amei até mesmo quando insistia em não querer mais te amar.

nao é por palavras que te posso explicar o que sinto,
mas é por atos que demonstram o quanto eu gosto de ti !!

"É assim que o mundo é? Isso são palavras de um perdedor, pois um vencedor não pensa como o mundo é, e sim como ele deve ser"

O amor tem que ser regado por atos de valores, com palavras de carinho e com gestos de ternuras.

Impulsividade é aquele vento que escurece a visão da gente , que nos faz tropeçar em palavras e em atitudes . Que nos faz praticar o errado ao invés de cumprir o certo. A impulsividade é aquela coisa estranha que rouba da gente a humildade, e nos veste de umA tal arrogância. Sei lá, a impulsividade é uma ferramenta maliciosa que só nos faz perder valores, pessoas, princípios e até sentimentos....

Não escolho as palavras, são elas que pulam do teclado para as redes sociais...
Apenas sou o agente desse intercambio doido!

Espero um minimo de atenção, espero umas palavras, espero um sorriso, espero uma resposta, espero um encontro. Esse é o problema, eu ainda te espero.

Escrevo por amor a união das palavras certas, como almas gêmeas em um filme épico, honrando o despertar de um sorriso ou lagrima em todos os seus finais.

Sorrisos e palavras são tão fáceis, escondem a saudade que ficou. Mas acho que cansei dos meus disfarces. Quem olha nos meus olhos vê que nada terminou.

Ivete Sangalo

Nota: Trecho da música Eu nunca amei ninguém como eu te amei.

Às vezes, é melhor ficar em silêncio do que dizer palavras que machucam. Pois ficando calada, estou protegendo a mim e ao outro.

Atitudes vão além das palavras, falam mais que qualquer grito, gritam mais que o silêncio. Por isso, deixo até logo para algumas pessoas e para outras, nunca mais !

Nas linhas de um livro eu viajo, nas entrelinhas eu medito e nas minhas palavras eu sonho.

Todo sentimento, quando é verdadeiro e intenso demais, não se consegue expressar por palavras faladas.

“Sou tão cheia de palavras, frases, parágrafos e histórias. Toda cheia de sonhos, recoberta de medo e limitações”