Poemas de palavras

Cerca de 25966 poemas palavras Poemas de

não é preciso escutar mil palavras pra saber que terminou , e não será tão fácil acabar com minha dor , so preciso de um momento de calma pra acabar com teu amor .

Não adianta nada dizermos palavras lindas nos momentos alegres, se por qualquer coisinha esquecemos nosso propósito.

As palavras têm poder... de vibrações produzindo efeitos positivos ou negativos. Cuide para que de sua boca saia apenas o que seja construtivo.

A confiança estabelecida quando as as palavras e as ações são coerentes. A confiança também cresce quando as pessoas se sentem seguras e a salvo.

Alegria e amor, são duas simples palavras, mas são dois grandes significados para trabalhar com humildade e dedicação

Era preciso acreditar naquela verdade, mesmo sabendo que aquelas três palavras não eram verídicas, eu preferi dar vida àquela mentira e acreditei...

As palavras podem ser tão enganosas que poderão até surpreender quem as pronunciou.a

as palavras ganham força não pelo tempo que duram, mas pela itensidade que elas te atigem. Dramático é que as vezes a itensidade vem com o tempo.

São coisas da vida que eu tento entender, palavras difíceis, sentimentos tristes, perguntas sinceras com respostas nem tão corretas. Falta de pensamento, falta de sentimento, falta de amor, palavras simples e tão sinceras, tão belas que nos fazem sorrir e nos sentir melhor, palavras perfeitas com um belo sabor. Essa linda palavra conhecida por "amor".

"Um dia você vai ver que nem sempre as palavras ditas a você, são palavras ao vento... A maturidade com o passar dos anos lhe dará essa visão! Tenho razão quando digo que você não teve a sensibilidade de perceber o que estava acontecendo... O que poderia dar, ou não, certo!"

Quando sonho com você desenvolvo ânsias precárias, refluxos eufóricos, vomito as palavras-resíduos que me forçou a engolir.

A dor que o homem sente não se pode conhecer por palavras, mas pode se revelar em seu olhar.

Minha conduta arma ,nas palavras no pençar,
pro curo não atingir as pessoas diretamente, mais ataco o mundo com mira e todo poder de fogo pois mim armo com o saber,e não tenho medo do que não pode me ofender.

Os hipócritas são como as tâmaras: o doce está fora, o mel nas palavras e o duro lá dentro, na alma.

Foi você, aquele que mudou a minha vida, apenas por uma troca de olhares, por uma troca de palavras e gestos de amor.

Há certos sentimentos que são impossíveis de mostrar em palavras, que são impossíveis de se passar para o papel, este é muito mais do que o amor, é muito mais do que a palavra mais bela deste mundo. E só eu sei e sinto por você.

Dançar é deixar o corpo falar em movimentos o que a boca tem vergonha de pronunciar em palavras.

Muitos dizem que um beijo fala mais que mil palavras. Penso diferente,acho que a atitude atropela o tempo e os momentos esperdiçados a usar palavras para concluir-se em um beijo.

Já virou rotina essas nossas brigas, assim como virou rotina voltar atrás de todas as palavras e de todas as atitudes, nosso amor é um pouco bandido e louco talvez, mas quem disse que isso é ruim? Eu amo tudo isso! Nossas brigas sempre acabam em romance, sempre acaba em amor, talvez os problemas do mundo que de nós fazem parte estejam afetando a gente e acabamos descontando tudo um no outro mesmo sem ser um negocio bom para ambos, afinal doi demais. Mas sabemos que depois tudo volta ao normal pois te amar e ser amado nos faz bem. Sei que as vezes me machuco ou te machuco, mas te ter ao meu lado é a melhor coisa que eu poderia ter para curar todas as feridas, as vezes acho que nós brigamos de proposito só pra depois fazermos as pazes, as vezes acho que não viu amor, somos dois barris de pólvora eu o barril maior e vc o menor. Mas o bom disso que sei que você vai sempre voltar pra mim e eu pra você, podemos estar brigados, ir dormir sem se falar mas na madrugada ou na manha sempre vai prevalecer aquele abraço sincero de perdão mesmo que em silencio. Pois o que vai prevalecer sempre, é o nosso amor. Amor esse que nenhum abre mão por causa de uma briga qualquer que se comparando ao tamanho do nosso amor não passa apenas de uma migalha. TE AMO!

Palavras não são convincentes, quando as atitudes não condizem com a dissertação.