Poemas de palavras
Não tenho o que dizer, são só palavras. E o que eu sinto não mudará. Tudo o que quer me dar. É demais. É pesado. Não há paz. Tudo o que quer de mim. Irreais. Expectativas desleais (...) Mesmo se segure. Quero que se cure dessa pessoa que o aconselha. Há um desencontro, veja por esse ponto...
''Não, eu não sou nenhum poeta, escrevo aquilo que penso, se as palavras se encaixam é porque elas tem de se encaixar. Escrevo aquilo que vejo, escrever é ótimo, isso claro na minha concepção, enfim escrevo pra passar o tempo!
Graças a Jáh, hoje tenho uma opção descente, onde encontro palavras de sabedoria, ensinamento Divino, e paz na alma, isso que é o Reggae.
Não se deixe levar por belas palavras, garota. Se gosta tanto assim deste encômio, que vá ao dicionário, ele lhe mostrará vocábulos muito mais lindos que estes, e não lhe fará mal algum.
Antes de você mencionar palavras, ouça. Antes de tomar uma atitude, pense. Antes de falar o que não deve, conheça. E antes de desistir, ao menos tente, nem sempre você acerta na primeira.
Sei que posso ter pego você de surpresa, surpreendido com palavras tão sinceras. Eu que costumo ser sempre tão honesta, nunca havia sido o suficiente com você.
Não é palavras que diferenciam homens de meninos,um verdadeiro homem não fala que é homem e sim prova,atitudes éa prova disso e não deixa dúvidas.
Sou desses... ;D
Dia frio com palavras morna, mesmo assim faz frio. As palavras tentam me aquecer e conseguem me arrepiar. Vem vontade de pintar o coração, mas o frio congela o tempo, torna os sentimentos úmidos e consegue bater do lado de fora e de dentro de todos. Por virtude dos fatos, não consigo ver o horizonte e procuro seguir meu destino em busca do sol, que rega meus sonhos e meus dias. Meu destino não é um lugar qualquer, mesmo sem o sol consigo sentir um perfume no ar, o qual não consegue me importar. Sigo em frente sem contar meus passos, nem as horas do momento. Não consigo saber com precisão onde vou chegar. Não importo em saber onde vou parar, o tempo frio abre oportunidades para andar sem medo e me concede total e irrestrita liberdade. Meu tempo é teu tempo, sem estação e sem ponto de chegada.
O importante mesmo é não se importar com pessoas frias, a quentura de doces palavras alegra e torna a vida mais doce
Minha intimidade com as palavras não me credencia a deliberar sobre as fragilidades humanas com as quais me deparo. Meu Deus, preciso tanto quanto eles de ajuda.
As sabias palavras de Greg Behrendt dizem: Se o homem não corre atrás, não te liga, não marca presença, ou não faz o menor esforço para vocês dois estarem juntos. È porque ele simplesmente não está afim de você!
Pequenos gestos podem mudar tudo, palavras erradas podem machucar um coração, olhares distintos, há algo diferente acontecendo, coração acelerado não sei, o tempo é a razão, tudo vai acontecer no seu devido tempo.
"As palavras podem até convencer, mas são os exemplos de nossa conduta que dão credibilidade ao discurso."
Sinto falta das palavras. Das suas e das minhas. Sinto falta da sua voz, seu cheiro e seu carinho. É uma pena que tudo tenha dado errado. Não usamos bem a oportunidade que tivemos. Jogamos tudo por água a baixo. E eu sinto falta, talvez você também sinta. Eu não sei, acho que não… Se sentisse não sumiria; não me deixaria a sua falta, o seu buraco que por mais que eu tente, ele nunca será preenchido por outra pessoa. Eu já até tentei preenche-lo, mas sempre falta algo. Sempre falta você e a sua arrogância, o seu ciúmes e o seu mau humor. E por incrível que pareça eu sinto falta de tudo isso; por incrível que pareça eu sua falta de você. Volta pra mim?