Poemas de palavras

Cerca de 25966 poemas palavras Poemas de

As Palavras são mais ferinas que as armas. As feridas das armas saram e as das palavras doem no coração e martirizam o cérebro indefinidamente.

Quando você escreve parte de você vai junto nas palavras,você pode dizer o que quizer,a quem quizer quando der na telha , mas cuidado com o que diz. O que você fala pode abrir portas,derrubar paredes de solidão,meses sem dormir,pode trazer o que você deseja ou apenas te fazer imaginar, mas também pode fechar portas,construir paredes de solidão,meses dormindo como anos ,pode afastar o que deseja e tirar sua imaginação. O problema não é o que você diz mas como diz . Pobre da humanidade que se que perde em palavras apenas três simples palavras (...)

Palavras não ditas, laços de sentimentos, bruscamente cortados, sem respostas eu segui em frente.

Saudade deve ser quando, de longe, palavras começam a abraçar sob a lembrança dos muitos abraços que, um dia, puderam falar

Quando alguém usa palavras novas em discurso teórico, minha segurança intelectual me levará a considerá-las como sinônimos das que já conheço e acusarei a este subversivo de inventar palavras novas para nomear velhos conceitos.

Uma medida de segurança para conviver em sociedade é medir as palavras para evitar conflitos. Chuto o balde. Há pessoas que me admiram, e outras que me odeiam por isso. Prefiro correr o risco de descobrir quem realmente gosta de mim como sou, não como esperam que eu seja.

Só precisamos de abraços, beijos na bochecha, olhares sinceros e palavras verdadeiras, não precisamos ver, precisamos apenas sentir!

Enquanto muitas pessoas usam palavras, eu uso meu silêncio,pra mim isso já basta. Se meu silêncio não lhes disser nada , minhas palavras serão inúteis...

Palavras soltas, pensamentos privados e momentos que nunca mais esqueci. A idealização ocorre pelo fato de um simples pensamento positivo…

Sua sensibilidade me causa milhares de sensações. Principalmente a de ficar muda, sem palavras.

Gosto de que tudo seja claro! Gosto de palavras que ferem e doem do que uma mentira inventada. Gosto da verdade por mais que ela possa doer. Sou prática ! ou é sim ou não, ou quer ou não quer, gosto do que é REAL!

Devo controlar meu pensamento e minhas palavras, e limitar tudo que penso, entrego a Deus meu espirito pecador para que ele me julgue, pois eu mesmo não posso me julgar, como poderei julgar o próximo pelos atos que cometestes, cabe ao criador, julgar a todos conforme seus atos.

Sabe qual é? Uma pessoa chega na sua vida, com atitudes e palavras, ou com a falta delas. Estraga tudo, e como se achasse pouco, vai embora. Então você se revoltar por ter feito tudo certo, e não ter ganho nada com isso. E é ai que você pega o que sobrou da sua vida, e estraga tudo de vez.

O silêncio e as palavras devem estar sempre em perfeita sintonia; um mostrando ao outro o momento certo de se manifestar.

"...Visto minha armadura construída por palavras e o meu elmo feito de pensamento bem formulados; lustro a minha espada da certeza que o objetivo será alcançado!..."

Se o que você sente , te incomoda, isso precisa sair o mais rápido possível, em forma de palavras. Senão, isso sairá de qualquer forma um dia, em lágrimas ou talvez, em dores ou doenças...

As palavras são concretas demais. Elas permanecem aqui, ainda que os sentimentos passem. Ainda que eles pereçam. Ainda que não façam mais sentido. No exato momento em que as coloco aqui, elas tomam o mundo. Me definem. Me torturam. Me salvam. Me aliviam. Travam uma batalha constante com meus sentimentos que teimam em correr de lá pra cá, como criança traquina. As palavras ficam. Contra a minha própria vontade. Na esperança, de que um dia, quem sabe, voltem a fazer sentido.

Pessoas, que utilizam palavras humilhantes, para com o seu próximo, alem de não conhecer a si próprio não possui respeito de ninguém.

As pessoas antes de abria a boca deveria pensar duas vezes, porque palavras podem machucar e destruir uma pessoa

Não quero tratos, retratos ou palavras soltas, sou real, preciso de bem mais que isto!