Poemas de palavras
Escrever não é um dom propriamente dito... é um trabalho árduo... como lapidar diamantes... palavras são brutas e o sentimento é o instrumento que as lapida.
É engraçado como as pessoas são tão hipócritas... ferem, falam palavras que magoam e no final da história vestem a camisa de vítima. Eu só tenho que gargalhar, e bem forte disso tudo. Antes de ferir os outros lembrem-se do que foi feito e dito lá trás. Querer ter razão depois de tantas palavras venenosas não é nada bacana! Eu definitivamente nasci no século errado, só pode. rs
Tem gente que insiste em dizer mentira
Falar palavras que machucam e acreditar em coisas que nunca mudam.
Não existem palavras suficientes para descrever o que sinto por ti , mas por outro lado também não há números suficientes para as vezes que me magoas-te.
Foi em um simples papel que comecei a colocar os desabafos do meu coracao... Palavras que respondiam os meus sentimentros, que denunciavam minhas vontades. Uma lagrima sem razao rolou dos meus olhos e caiu sobre a palavra ''AMOR'' ai percebi que: os meus olhos choram por amor. Lagrimas que nascem la do coracao, que a alma aprova, pois as lagrimas nos fortalecem. ''UMA PESSOA QUE NAO CHORA, TEM MIL MOTIVOS PARA CHORAR'' Segurar as lagrimas e o mesmo que pedir pra parar o tempo. O amor nos faz chorar, porque e o sentimento mais forte que existe na lei da vida. Minha poesia ficou com uma marca, a marca de um amor expressado em uma marca de uma lagrima...
Queria entender o que me prende ao seu olhar. Ao seu lado, as palavras somem, o silencio impera diante de meu grito. Ai, falo com os olhos. Me declaro no abraço roubado. Um dia espero que consiga ouvir meu olhar que tanto lhe grita e receber de meu abraço nao apenas a gentileza, mas o coraçao aqui declarado. A voce, anonima de todos os dias!
Só queria conversar com alguém que não se esqueceu do silêncio. Meu Universo entulhado de palavras: estes tropeços em tantas mudanças bruscas, intermitentes… Todos sabem meu endereço, opinam sobre as cores das minhas cortinas, mas não perguntam se eu preciso de uma xícara de açúcar enquanto bebo este café amargo e quente… (Camilla R)
Quem fala tudo que pensa não é sincero..é tolo. Quem pondera circunstâncias e palavras, faz jus ao cérebro que lhe foi dado!
Um poeta muitas vezes é incompreendido. Não porque suas palavras não tenham sentido, mas porque seu coração não foi visto nem entendido.
Quando as palavras,. sempre usadas de forma. tão leviana e banal,. ganham importância. monstruosa e sem medida,. por serem o único meio de te abraçar.
Sabe quando você vai chegando perto da pessoa e vai ficando fechada, sem palavras pra puxar assunto até um “oi ”você não vai conseguir falar pra ela, Pois é eu sou assim mais não é por isso que não busco segui os meus objetivos, meus sonhos, desejos, pois assim que tudo fica mais fácil, pois com minha timidez eu conquisto espaço sabendo o que falar descobrindo o que as pessoas gostam e falar a coisa certa toda as vezes que as encontrarem .
Na verdade, a música que você pede pra ele ouvir são as palavras que você gostaria de lhe dizer...
E lá no fundo, todo carinho que você dá, todo amor que você deposita é o mesmo carinho e amor que você espera receber.
Quero ficar aqui, quietinha em silêncio. Não me faça forçar palavras, o duelo hoje acontece aqui dentro, eu contra mim mesma.