Poemas de palavras
entre socos e berros eu fui moldado apenas para ser mais um bom soldado, Palavras machucam muito mais que facas e entenda isso não é um mero conto de fadas
Palavras nem sempre dizem tudo e nem sempre as entendemos, mas os versos nos tocam, como a brisa e o sereno. Assim seguimos pela vida, levando n’alma a esperança de ter sempre uma guarida e o coração em bonança. Somos humanos iguais, cada um com seu pensamento, mas as mensagens nos trazem sempre um pouco de alento ao coração que é um cofre que sempre pode gerar, distribuir e guardar mais e mais sentimentos bons.
Eu arremessaria palavras nesta escuridão e esperaria por um eco, e se um eco soasse, não importa quão fraco, eu enviaria outras palavras para contar, marchar, lutar, criar uma sensação de fome pela vida que rói todos nós.
Não é com gritos;grosserias ou palavras escritas que faz a mudança acontecer....E sim com pequenas; e sinceras atitudes que a mudança realmente acontece!!
Eu estou aqui, eu disse, e aquelas palavras foram chocantemente reconfortantes. Quando estou em pânico, digo em voz alta, para mim mesma. Eu estou aqui. Normalmente não sinto que estou. Sinto que uma rajada de vento quente poderia exalar meu caminho e eu desapareceria para sempre.
Não coloquem na minha boca palavras que nunca citei, nem ações que nunca fiz,
resta-nos a esperança que nunca seremos todos iguais.
Ainda que não intencionalmente, o cuidado excessivo pode liberar palavras de limitações. Palavras que podem lhe impedir de perceber e alcançar tudo aquilo do que você é capaz. Ouça tudo e todos. Mas só guarde o que lhe impulsiona.
Você pode fingir verdades com palavras e expressões, mas jamais conseguirá fingir um verdadeiro sentimento.
Quando a razão quer o silêncio da noite e a inspiração o barulho do dia, as palavras borbulham como ácido no coração;
Existem palavras que quando ouvidas,doem muito mais que sentir essa dor na pele. A dor que é direcionada para a alma é a mais intensa.
Para se ter uma boa comunicação quem fala deve usar palavras de entendimento fácil para quem ouve, do contrário estará apenas fazendo barulho.
Eu me esforço para tentar, palavras ressurgem da minha boca junto com sentimentos em vão, pois eu não sei se seria contínuo ou temporário para ambos.
Palavras são feitas para dizer aquilo que sentimos
Mas o silêncio é para escutarmos aquilo que gostaríamos que sentissem
Felizmente ainda a esperança? Palavras que vêm como vento no pensamento de um homem que se faça necessário entender que um coração que esperou uma vida inteira a querer pulsar por um verdadeiro amor; na busca incessante de sentir o calor do sol! O perfume das flores! A brisa do vento em uma noite de luar. Poder sim voltar a sonhar. e entender que o amor não está apenas na palavra,mas no olhar de nossos olhos. Sem importar com tudo o que acontece a nossa volta.que minhas mãos te sintam,e suas mãos possam me sentir. Que seu perfume se misture com a brisa da noite, tornando-se a brisa mais gostosa que já se havia sentido!. Que Seus olhos me levam ao desconhecido; assim como meu olhar te faça entender que minhas palavras não saem da minha boca mas sim de um coração que busca pelo amor verdadeiro. De tão longe procuro te imaginar! tento buscar você no mais profundo dos meus pensamentos, querendo te fazer presente de corpo e espírito. Assim penso que você se faz a me buscar. Então um dia poderia eu deixar de escrever,e de corpo presente a sua frente te recitar em verso. Ou mesmo quem sabe apenas dizer seu nome, e lhe perguntar se posso fazer morada em seu coração.
Eu não estava bravo com você, não estava tentando te magoar.
As palavras que eu poderia ter usado, estava muito assustado para dizê-las em voz alta.