Poemas de palavras
Levemos, pois em consideração, as palavras do Senhor ao nosso coração; caso contrário, Deus rirá de nossas péssimas escolhas.
Não pronuncie as palavras acumuladas por pensamentos fétidos, porque podem comprometer o círculo social que você frequenta.
Promessas feitas por boca as palavras podem cair por terra, mas as promessas divinas se cumprem em coração fiel.
Compartilhe com alguém palavras de fé e de encorajamento para quebrar maldições ou trazer bênçãos sobre sua vida.
Compare suas palavras e pensamentos com a Palavra de Deus: elas podem conduzir a sua vida à maturidade ou à derrota espiritual.
Palavras benditas são tão frágeis, são proferidas pelo coração, não saem de bocas estranhas pois são quebradas pelo vento
O eco nunca retorna como ruído, mas com um imenso impacto exato, das minuciosas palavras que foram reverberadas
Palavras lançadas que costumam rasgar o peito normalmente são ditas por aqueles que há muito já dilaceraram a sua própria alma
Através das palavras que não sabem ler aprendi a escrever os meus sonhos, e onde a ciência não chega estará sempre Deus.
O silêncio, esse estado de quem se abstém ou pára de falar, essa cessação de som ou de ruído, essa interrupção de correspondência ou de comunicação, essa omissão, essa quietude, essa calma, esse desassossego, esse estado de letargia amordaçada, que continua a constranger os valores da liberdade, apenas e só, única e exclusivamente, para continuar a dar guarida a todos aqueles que desejam que se faça silêncio, através do medo que difundem e do peso das palavras que não suportam.
Perdi a liberdade de expressão quando aprendi que meu pai dizia algumas palavras que eu não podia dizer.
De todas as vezes que me tentaram censurar as palavras acrescentei sempre mais uma, duas, ou três. Não por teimosia, por altivez, ou por sobranceria, mas apenas para tentar escutar o eco das palavras que ninguém me disse, mas que sempre escutei com gritos.
A minha liberdade de expressão é limitada desde o tempo em que o meu pai dizia palavras que eu não podia dizer.
Nas palavras lisonjeiras de um homem percebe-se suas artimanhas: começa sempre falando pelas suas falsas riquezas.
Nenhuma das promessas de Deus, seja boa ou má, voltou atrás, porque as Suas palavras são verdadeiras e fiéis.
Todas as palavras de homens pecadores são passageiras, fracas e estúpidas, porque seu coração e sua mente estão em bases espirituais erradas.
Como diamantes para nossa riqueza física, assim são as palavras compartilhadas por homens santos, vindas da Palavra de Deus.