Poemas de palavras
As palavras não são lançadas ao acaso. Sempre haverá um destinatário específico. Entretanto, cada frase poderá servir para alguém ou para alguma situação específica, e as pessoas serão gratas por ouvirem o que precisavam no momento certo.
Até hoje guardo na mente as palavras da minha mãe, que dizia que, entre comprar uma roupa nova e um livro, eu deveria usar a roupa velha por mais tempo e investir na leitura, no aprendizado.
A maior parte das nossas atitudes no amor é inspirada no egoísmo e para fugirmos do sofrimento que chora sem mostrar as lágrimas e grita sem nenhum som.
As facadas nas costas machucam a carne e sangram, mas com o tempo sicatrizam Já as palavras proferidas na frente lançadas pela língua como setas envenenadas, essas uma vez lançadas não tem volta, matam a alma e machucam o coração deixando escorrer o pouco de amor que ainda restava dentro dele.
A maior criatividade humana ainda não conseguiu criar palavras que façam justiça à grandeza do verdadeiro amor
As palavras criam liberdade, também, e eu acho que são as palavras que vão me salvar.
Narrar é um modo de iluminar nossas zonas escuras, as palavras têm o poder de fazer cair o lençol branco das assombrações e escrever é uma forma de se desgarrar de si mesmo e se entregar.
Eu estou entorpecida pelos meus erros, embriagada pela minha culpa e tendo uma overdose de palavras minhas que não para de sair da minha cabeça, (...)
O olhar fala mais que as palavras. Atenção a mensagem que vai transmitir, tem quem consiga ler facilmente.
" Ao levantar os olhos contemplei vc linda.... E não consegui falar nem pensar em mais nada depois que vi vc hj.
Não confunda as coisas moça: O amor da tua vida não é aquele que te chama de amor, é aquele que te faz sentir amada sem dizer uma palavra.
"Nem sempre o médico precisa receitar remédios, porque suas palavras podem ser a melhor terapia, quando tocam a alma"
Somos livres para dizer qualquer coisa, mas sabemos que qualquer coisa que dissermos só será validada com atitudes.
Pensamentos são casulos onde as palavras se transformam em poesia e saem por aí como borboletas pousando nos corações que são flor.
Diante de ti, mergulho na profundez do teu olhar, o qual é muito vívido e sereno, admiro cada contorno da tua face, a vitalidade das tuas cores, os teus lindos cabelos e outros detalhes do teu ser, és uma mulher de bastante expressividade, assim, por alguns instantes, ocorre uma conversa sem palavras, de muita verdade, entre a tua existência e os meus sentimentos revestidos de vivacidade no sofá dos meus pensamentos.
Palavras podem nos ferir o coração, mas absorvê-las na alma é como beber água pelas narinas ignorando a boca.