Poemas de palavras
As atitudes têm tanto peso que com ela somos capazes de fazer as mais intensas e lindas declarações de amor sem dizer uma única palavra.
"Deus nosso pai esta nos chamando e todos os que ouvem sua voz ou a voz dos seus irmaos e compreende sua palavra terao uma grande morada junto com ele. e se encheram de grande alegria jah mais sentida nesta vida.acredite e confie nestas palavras pois o pai que habita em mim e eu hábito nele ,somos um só e é com grande verdade que vos digo confia no pai e ele vai te guiar por um caminho ja mais visto por teus olhos...
Acho a filosofia belíssima, ela não busca estabelecer verdades absolutas, entretanto, essa virtude fez com que o intelecto humano torna-se simples o que é complexo.
Fiz da língua portuguesa a minha vida interior, o meu pensamento mais íntimo, usei-a para palavras de amor.
Quando eu aceito o que alguém fala para mim posso estar sendo enganado e quando eu nego aceitar aquilo que a pessoa falou para mim, só eu posso estar me enganando.
Mesmo quando um livro maravilhoso termina na hora certa – com as palavras certas e quando qualquer outra palavra a mais, simplesmente destruiria essa perfeição – a gente sempre deseja mais algumas páginas.
Temos ter #cuidado# no que falamos, sinceridade é bom mas quando ela é acompanhada de #exemplo#, não podemos julgar sobressair e falando o que acha ou deixa de achar quando não somos tomados pelo direito cabíveis.. palavras que sai da nossa boca são cobradas tbem. tanto pra orientar, julgar quanto para dizer o que pensa. #DEUS #cobrará!#
Pra onde vamos agora ? Onde fica o certo, o incerto ? O que dizer quando se vão´palavras, se esvaziam...o que fazer quando não se sente mais nada, qual o rumo, qual estrada ? Faltam flores, cores...fim do que se quis!
Fica pensando que é fácil juntar palavras, mas se esquece que elas arrastam sentimentos e histórias.
Você é o meu verso mais bonito. O meu texto bem escrito. Minhas palavras soltas de coração repleto e amado.
Que de todo frescor dos céus, eu possa, enfim, mudar diversas vezes para cada prece, pois quem pouco muda, pouco se adapta.
Estou certo de que palavras torpes e discursos de ódio, vingança, violência e morte não combinam com a santidade e o amor de Deus que devo viver e pregar.
Brincar com as palavras é coisa muito séria. Damos esperança, descrença, mentiras doces ou verdades amargas.
Um discurso emocionado no dia da formatura, ou, quem sabe, as palavras escritas na cartinha para o Papai Noel.
Dado aos contextos individuais específicos de cada pessoa pelo qual nos relacionamos na comunidade da fé, devemos nos atentar mais a pessoa que fala do que nas suas palavras. Por isto, o Apóstolo Paulo nos instruiu para suportarmos uns aos outros, para que levássemos em conta o amor aos irmãos como instância primária, agindo de forma amadurecida para não relevar palavras que estão sendo ditas por pessoas que ainda não passaram por este processo de desenvolvimento, mas que estão em aprendizado. Ganhando assim não somente a salvação da nossa alma, mas resguardando a fé do outro, que também é carente da misericórdia de Deus.