Poemas de palavras

Cerca de 25950 poemas palavras Poemas de

⁠Ser um escritor com coração quebrado é engraçado. Pensa em 25 frases metafóricas, 05 poesias, 09 jeitos de dizer que não está bem, e mesmo assim ainda pensa nela.

Inserida por brokenhearts2

⁠Palavras bonitas podem até mexer com o meu ego,mas as que verdadeiramente me ganham são as sinceras.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Meus pensamentos são lições que aprendi e passo para frente como se com palavras eu pudesse dar auxílio e conforto.

Inserida por daianearere

⁠As palavras foram criadas para expressar e descrever à realidade e não o contrário.

Inserida por romuloalbuquerque

"Não existe texto triste ou alegre, inteligente ou simplório. O que existe é um conjunto de palavras que mostram ao leitor o que vai na alma do autor. O autor sim, pode estar com o coração cheio de alegria ou tristeza, prazer ou sofrimento, contentamento ou angústia."

Fazer o "parto das ideias" é fácil, difícil mesmo é assumir a responsabilidade com as palavras infantis.

Inserida por WilmarLeitte

''Uma palavra não dita se fosse proferida poderia ter mudado uma vida , no entanto haverá muitas que para sempre serão desconhecidas''.

Inserida por CastelhanoWolf

"Que a eloquência revele sobre nós a expressiva maneira de ser e viver as palavras."

Inserida por E1i31

Já diziam que a verdade é o que faz das palavras do tolo uma arma contra si mesmo... por isso ainda que seja tolo nunca fale ou afirme sobre aquilo que não sabe ou viu.

Inserida por JeanFrases

Sou escritora e modelista.
No mundo da moda eu costuro roupas. No mundo da escrita eu teço palavras.

Inserida por RoseGleize

Eu sei que há muitos fatores que contribuem para o desânimo e a falta de força de vontade, mas comece acreditando, é assim que a vida anda, um passo de cada vez e o primeiro passo é na fé!

Inserida por Dom-Oliviero

⁠Eu te amo são palavras caras demais para serem desperdiçadas como folhas no vento!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Nada nunca foi certamente certo, o mundo é putrefato de ruim. Somos apenas alusões históricas querendo tudo do nosso jeito, e é isso."

Inserida por xuxuzinhonordestino4

⁠Não é possível atrapalharem a tua vida sem o teu consentimento, para determinados casos e situações a palavra final é sua responsabilidade.

Inserida por Carlos_Alberto_Brumm

⁠Audácia sedenta por momentos atrevidos, mãos que toquem os seus lindos cabelos, a sua pele macia, que amassem e levantem aos poucos o seu vestido, a euforia de beijos incessantes que beijem o seu pescoço, os seus lábios, uma língua que convide a sua para dançar suavemente, beijando e sentindo o perfume do seu belo corpo, sendo tratada de um jeito bastante aprazível, intensamente, acarinhada, ao ponto de transformar qualquer lugar em um paraíso, tocada no físico e na alma, de ficar brilhando de tanto suor, o brilho provocado pelo êxtase, por instintos e desejos correspondidos, que durante o dia possa se unir à resplandecência do sol e à noite com o esplendor das estrelas, um amor em um tom apimentado, romântico, uma paixão incomparável, destacando-se numa densa escuridão, em diversos cantos, assim como num quarto, deixando os lençóis afastados, a cama desforrada, espíritos avivados, um tipo de arte talvez abstrata e com o devido significado semelhante ao seu olhar audacioso que diz muito mesmo sem fazer uso das palavras.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Cada palavra que sai da sua boca causa algum tipo de efeito, bom ou ruim. Por isso pense bem antes de libertá-las, você pode apagar um incêndio ou ser o causador de um. Na dúvida, cale-se.

Inserida por heleonora_mattos

⁠Entender a essência das pessoas vai além das palavras. É sentir suas emoções, compreender seus sonhos e respeitar suas dores. Cada indivíduo carrega uma história única, feita de experiências e aprendizados. Quando olhamos com empatia e escutamos de coração aberto, conseguimos enxergar a verdadeira essência que nos conecta.

Inserida por MarceloViana

Diante do grande erro no amor, fico em silencio por não encontrar as palavras exatas que exprimam minha tristeza, meu repudio e ⁠insatisfação.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Coração ferido por palavras que escondiam a verdade. A dor da decepção invade a alma, deixando marcas profundas. Mas a esperança de cura permanece acesa, e a luta pela superação se inicia.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Palavras ferem, mas o amor resiste. A tentativa de afastar com mentiras e humilhações não abala a força do sentimento verdadeiro. A distância se impõe, mas a esperança permanece.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck